Tópico original:

Qualidade ruim de espelhamento do smartview A54

(Tópico criado em: 06-21-2024 07:44 PM)
281 Exibições
leleooooo
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá pessoal, gostaria de tocar em um assunto bem complexo e pouco conhecido pelos usuários a respeito do smartview.
Eu notei que a primeira vez que espelhei meu celular na tv, a imagem ficava com péssima qualidade perdendo tanto nos frames quanto na resolução em si deixando a imagem embaçada sem cores vivas e com essa queda de frames ridícula. Liguei para assistência da Samsung e atendente explicou quê o a54 espelha para tv com uma qualidade reduzida de imagem em hD, e eu discordei dessa explicação pois se seu celular tiver resolução hd, ele irá espelhar com resolução máxima hd, se for Full HD será Full HD na tv e assim sucessivamente. O mais bizarro é quê eu tenho um J6 VELHO e o nivel de qualidade de espelhamento desse aparelho velho da de mil a zero no a54 quê tem poder de processamento muito superior do quê o J6 em todos os sentidos. Em resumo a menina não soube responder e ficou por isso mesmo pois nem ela entendeu ou sabe .
Quem tem a54 e já espelhou um filme de ação em uma tv por acaso acontece esse mesmo problema de quedas de quadros de frames fazendo perder a qualidade geral da imagem deixando pixelada?????

Não sei se fui confuso nesse tópico mas queria obter uma resposta concreta e direta se realmente é um problema de incompatibilidade do aparelho com algumas televisões ou defeito crônico dele. Lembrando que a minha esposa tem um a54 e que acontece o mesmo defeito.

Espero que tenha aqui pessoas entendidas do assunto e que possa me dar uma luz no fim do túnel e esclarecer essa situação pois fico chateado investir em um aparelho de quase 2mil Reais e com configurações boas e não funcionar bem algo q deveria ser tão simples .
8 Comentários
jonatas_souza21
Active Level 7
Galaxy A
Cara eu nunca usei esse recurso, mas creio que depende muito da internet visto que é um recurso sem fio. Talvez possa ser alguma limitação de software, acontece em um outro aparelho?
leleooooo
Active Level 1
Galaxy A
Minha esposa tem um a54 TB e deu mesmo problema,testei um J6 velho com Android 10 e funcionou perfeitamente bem. Eu ouvi dizer que a Samsung iria abandonar o smartview de seus aparelhos aí eu já não sei se possa ser por esse motivo
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
As vezes é o roteador que é lento, recomendo comprar um de 5GHZ, que roda melhor.
0 Kudos
leleooooo
Active Level 1
Galaxy A
Meu é 5g , mas minha tv suporta até 2.4 gh mas eu não diria q o problema poderia ser esse já quê o J6 que é um lixo de telefone roda perfeito com qualidade Full HD incrível pra tv sem tratamentos e quedas de frames. Estranho né? Nem a Samsung sabe informar o que poderia ser kkkk
0 Kudos
jonatas_souza21
Active Level 7
Galaxy A
Deve ser algum bug mano, tente testar em outros programas de streaming em outros dispositivos
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
É esse o problema, tem que ser uma tv, um roteador e um celular que suporte 5GHZ, porque 2,5ghz geralmente travar. Porque não compra um cabo usb c/hdmi de qualidade e conecta na tv, que ele roda sem travar.
leleooooo
Active Level 1
Galaxy A
Pode ser isso mesmo, vc teria uma marca específica quê fosse compatível com a54? É pq eu já comprei uns que não não funcionaram direito tipo, pegava a imagem mas travava tanto q nem dava pra usar. Um tal de cabo LD alguma coisa
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Compra um que seja Hdmi 2.0 para cima, que roda bacana 4k e 60 fps