Tópico original:

QUALO MELHOR? A14 NORMAL OU O 5G?

(Tópico criado em: 01-06-2024 12:28 AM)
190 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
.
18 Comentários
njA54
Active Level 6
Galaxy A
A14 5G, meu bom!
O Exynos 1330 tem a construção superior ao G80. E seus números em singlecore e multicore são maiores. Mas lembre, é um celular básico, não abuse. O 5g você terá mais prazer de usar. Espero te ajudado, uma boa noite. Qualquer dúvida, só chamar!
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Ok, vou usar só mais para WhatsApp, YouTube e algums jogos leves como o Subway Surf. Isto roda normal? Boa noite e agradeço se responder
njA54
Active Level 6
Galaxy A
Vai rodar sem problemas. Abusar eu digo no sentido de alguns que tentam por jogo como Gashin Impact para rodar no ultra. Nesse seu uso, não enfrentará problemas alguns, irá ser feliz com seu A14 5G, será uma ótima aquisição. Boa sorte, e quando comprar, venha com registro para nós. Qualquer dúvida, irei responder!
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Mais 3 perguntas: a bateria dura com o brilho baixo? Ele tem suporte a Full HD e 90Hz? E roda fre (gráficos no baixo / médio) se suporta full HD, 90hz, e free fire com os gráficos no médio, esse celular é pra mim, dependendo da câmera, quantos megapixels tem? (nao sou fotógrafo mas gosto de tirar fotos de coissi)
njA54
Active Level 6
Galaxy A
Bateria dele será razoável, Exynos não tem um bom gerenciamento de bateria. Sim, a tela dele é FullHD+ 90Hz. Deve rodar sim fogaréu no Baixo ou Médio. Ele possuí 50Mp, mas não se apegue a isso, não é tão importante, o que é importante é se o sensor é bom, e para o dispositivo e seu valor é razoável, quando quiser uma foto, terá algo agradável aos olhos. A câmera ultrawide irá notar um pouco menos de resolução, mas tudo certo. Espero ter ajudar, mais dúvidas só chamar!
slatristehdhr
Active Level 3
Galaxy A
O a14 normal roda geshin liso?
0 Kudos
njA54
Active Level 6
Galaxy A
Existe A14 5G e o 4G, ambos você irá rodar no baixo e terá alguns lags ao decorrer da jogatina.
njA54
Active Level 6
Galaxy A
Depois da uma olhada aqui nos Members, alguns possui o A14 5G e tiram fotos espetaculares.
FlipperVoice85
Active Level 5
Galaxy A
E ele tem uma tela com cores vibrantes ótima resolução e taxa de atualização "Hz" e é fluido eu tenho um e recomendo, vale bastante a pena pra um celular que tá 800 a 900 reais hj em dia.