Original topic:

Quando a Samsung vai entender que eu não sou uma cenoura?KKKKKKK

(Topic created on: 04-20-2024 09:21 AM)
529 Apresentações
i_vnxx
Active Level 4
Opções
Galaxy A
A diferença entre a foto tirada e uma captura de tela da câmera (que é pra ser a cor que DEVERIA se manter depois de tirada). A foto é em 2x, que é onde ocorre mais esse problema, junto das fotos em ambientes escuros. Gosto de fotos em 2x, mas isso aqui... meu amigo, que *** hein kkkkkkkk Não tem como defender. Resolve nunca, Samsung? 

Galaxy A54
image
Foto com pós-processamento 

image
Captura de tela da câmera 

jolb
Expert Level 5
Galaxy A
😂😂😂
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
A opção alternativa é a Gcam Go
diegofns
Active Level 5
Galaxy A
Testei e não curti os resultados. As fotos saíram com qualidade bem baixa. O HDR estourava a maioria das fotos. Acabei desistindo e estou na espera dessa One UI 6.1 corrigir isso, o que dá até um certo receio de eles não corrigirem isso nessa atualização.
i_vnxx
Active Level 4
Galaxy A
Também é minha esperança corrigirem isso na próxima att
diegofns
Active Level 5
Galaxy A
Que venha logo! Tenho aparelho desde outubro, desde que atualizei para essa One UI 6 nem foto tenho ânimo de tirar 😅
CeSilva
Expert Level 2
Galaxy A
Eu não sou expert em foto mas a foto com pós processamento está mais bonita...opinião de um leigo total
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy A
Olhe pelo lado positivo! Nunca vão dizer que você não está "corado" kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pegue um sol para dorar um pouco mais.
i_vnxx
Active Level 4
Galaxy A
Vão pensar que passei um dia todo debaixo do sol KKKKKKKKKK
EduardoPaiva
Active Level 7
Galaxy A
Na visualização da cena antes do disparo as cores ficam próximas à realidade, porém após a saturação fica ridiculamente forçada.
i_vnxx
Active Level 4
Galaxy A
Paia demais
0 Kudos