Tópico original:

Quando haverá atualização.

(Tópico criado em: 02-02-2025 11:24 AM)
359 Exibições
Littlemoon_sy
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Ultimamente observo alguns aparelhos da linha A sendo atualizados rapidamente.. sendo o A55 visto como esquecido atualmente.
Mas também observei que o A24 também estar esquecido sendo seu último patch recebido ainda em 2024, referente a novembro.
Até agora nada de possível patch de correção de dezembro e nem possível de janeiro, embora os testes da One Ui 7 estejam sendo feitos..
E confesso que eu estou empolgada para essa nova atualização da Samsung, mas até agora nada veio para o galaxy A24.. e ando enfrentando problemas pequenos no aparelho mas que atualmente estão menos ativos.
8 Comentários
Galaxy A
Eh tenho o Galaxy A25 e esta na mesma situação, tudo atrasado, enquanto as outras marcas já estão até com Android 15 em maioria dos seus aparelhos.
Littlemoon_sy
Active Level 3
Galaxy A
Realmente. Motorola que era conhecida como atrasada e descasa de atualizações já trouxe atualizações e inclusive um novo sistema próprio e otimizado. Bem, fiquemos na esperança por algo
Galaxy A
Justamente amigo, tem muita gente quebrando a cara com a samsung, inclusive nós, ultimamente ela vem visando mas o marketing de vendas do que os consumidores que já tem os seus smartphones, ainda mas aqui no Brasil, tudo aqui é por último, na parte da Samsung é claro, porque as demais marcas e inclusive a Motorola está focando de mais em seus consumidores dando os suportes com rapidez e tudo em dia.
Mieeellll
Active Level 4
Galaxy A
Concordo, a Samsung na maioria das vezes sempre deixa o Brasil por último. A marca deveria dar pelo menos um pouco de prioridade para as outras linhas, muitos e muitos usuários não têm condições de comprar um top de linha😔
Ricksnnts
Active Level 3
Galaxy A
Não se preocupe não colega , A samsung ela pode mandar a one ui 7 já com o patch de segurança de janeiro para o galaxy A24 . Fique dboa quanto a isso .
Kauavnicius
Active Level 4
Galaxy A
A55 já recebeu o patch de janeiro lá fora, o brasileiro que eles tão enrolando
0 Kudos
vivigatinha
Active Level 4
Galaxy A
Eu já recebi também o patch de janeiro dia 1
0 Kudos
vivigatinha
Active Level 4