Tópico original:

Quando sai atilualizacao Android 12 one ui 4.1 para A52S 5G??

(Tópico criado em: 04-10-2022 05:47 PM)
319 Exibições
MorfeuTanatos
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Android 12 one ui 4.1 para A52S 5G?? Samsung vai liberar Android 12 one UI 4.1 para corrigir os bugs do A52s 5G?? 
25 Comentários
MorfeuTanatos
Active Level 5
Galaxy A
Os gringos e **bleep**-se nós Brasileiros
F4Bricio
Active Level 10
Galaxy A
Já saiu faz tempo mano,mas **bleep** ainda ñ,se eu nao mim engano
MorfeuTanatos
Active Level 5
Galaxy A
Zto não saiu,pode ter saido zta e ztm, eu verifico todo dia
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Geralmente os primeiros a receberem são os ZTO sem ser vinculado a operadora depois os de operadora que são ZTA , ZTM , ZVV etc...
0 Kudos
MorfeuTanatos
Active Level 5
Galaxy A
Só sei que os smartphones Samsung estão todos bugados, os novos ainda podem ser resolvidos, mas os que não tem mais atualizações é desrespeito com os consumidores. Não teve um modelo que comprei que não bugou em alguma atualização,estou cansado disso.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Eu também já atualizei um celular o S5 mini para o Android 6 antes de eu atualizar quando estava no Android 4.4.2 KitKat o celular estava com bom desempenho e a bateria durava muito depois que atualizei o celular a bateria descarrega muito rápido e o desempenho ficou reduzido Agora estou com um M21s e só tem mais uma atualização de Android e estou com medo de atualizar e vim com bugs.
MorfeuTanatos
Active Level 5
Galaxy A
A samsung não está nem aí conosco, ela já foi a melhor do mercado, atualmente o pós venda tá um lixo,ficam enrolando para dizer o consumidor enviar celular para autorizada,eu quero que resolvam os problemas, e não mandar o aparelho viajar de férias e como sempre voltar sem solução,água tá batendo na **bleep**,samsung vai virar a próxima Nokia e a Realme é Xiaomi vão tomar a dianteira, afinal com o que eu no A52S 5g eu comprova os tops de linhas dos outros fabricantes, se para passar raiva com um produto duvidoso e problemático, é melhor experimentar as concorrentes da Samsung.
0 Kudos
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
O A72 não esta bugado na atualização não! Ele tá é um monstro! Ta mt bom
E sobre o A52s 5g ele sim já recebeu o android 12 e one ui 4.0 a um tempinho já
0 Kudos
MorfeuTanatos
Active Level 5
Galaxy A
Eu tô nessa versão,leia novamente a publicação antes de falar **bleep**.
0 Kudos
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Mn eu lhe entendo ! Mais calma jaja sai a one ui 4.1 pra vcs do A52s ! Se já saiu pro A52 normal! Daqui umas semanas já sai ! Lá fora já tá saindo bastante!
E PESSO UM POUCO SE EDUCAÇÃO DA SUA PARTE POIS NAO USEI NENHUMA PALAVRA OFENSIVA CONTRA VC
0 Kudos