Tópico original:

Quando será resolvido ?

(Tópico criado em: 03-24-2024 10:55 PM)
620 Exibições
RB2002
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Maldita hora que fui atualizar o meu cel A54 para o Android 14, One ui 6.0.
Como de costume, de nada adianta reclamar sobre os problemas que a atualização trouxe!
Vejo inúmeras pessoas reclamando por N motivos referente a nova atualização e a Samsung não tomou nenhum pronunciamento ou nota desses problemas, quando chegar a one ui 6.1 irá continuar esses malditos problemas ? Forçando seus clientes a comprarem novos lançamentos todo *** ano ? É um absurdo oque estão fazendo, não irei pagar mais 2 mil em um aparelho novo se o meu ainda não fez 1 ano e desde a atualização os problemas de conexão não resolvem com patch de segurança. Resolvam essas *** !!!!
17 Comentários
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy A
Engraçado.... Quando estava pra lançar o Android 14 foi uma chuva 🌧️ de reclamações com a demora que isso que aquilo e etc e tal, agora a reclamação é outra, tá cheia de bugs tá com vícios e etc e tal....
LarissaSouza145
Active Level 4
Galaxy A
O povo não tem mais paciência
RB2002
Active Level 3
Galaxy A
Que tipo de pessoa pede atualização com defeito ? Uma empresa grande tem o dever de garantir a qualidade do seu produto, independente se as "pessoas" queriam a atualização logo, se a Samsung liberou, era obrigação deles garantir que não viesse com inúmeros problemas, problemas que não tinham antes !
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy A
Sei disso, só estou generalizando... O meu celular não recebeu a One UI 6 e nem por isso estou reclamando
RB2002
Active Level 3
Galaxy A
Está com uma boa vantagem, essa atualização foi um desperdício e só trouxe problemas irritantes. Me pergunto como eles podem lançar uma atualização que traz problemas que não existiam kkk 🤦🏻‍♂️
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy A
Tenta entrar em contato com o suporte pra ver se eles resolvem
RB2002
Active Level 3
Galaxy A
O suporte da Samsung é o mesmo que ler o manual de usuário, não serve para literalmente nada e passam informações autoexplicativas de procedimentos que todos fazem antes mesmo de recorrer ao suporte deles 🤦🏻‍♂️ Ainda falam para ir em autorizadas sendo que os problemas vieram junto da atualização, não é o aparelho em si, para aqueles que estão comprando o S24 e os demais de linhas superiores, a dor de cabeça deve ser maior...
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy A
Já tentou formatar?
RB2002
Active Level 3
Galaxy A
Formatei logo depois da atualização, não resolveu.
0 Kudos