Tópico original:

Quantidade de e-sim galaxy A55 5g para quem tem dúvidas

(Tópico criado em: 06-09-2024 03:32 AM)
2318 Exibições
MorfeuTanatos2199
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Para quem quiser saber o galaxy A55 5g comporta de 3 a 5 e-sim, eu adicionei 3 e sinta tem como adicionar, pelo que testei é de 3 a 5,galaxy s24 de 7 a 10,no galaxy A55 5g é dual sim,podendo usar 2 chips físicos simultaneamente, ou 1 chip físicos e um e-sim, ou 2 e-sim simultaneamente.
Eu perguntei ao suporte samsung não souberam responder, não souberam dizer se no manual para download tinha a informação, ou seja só nós usuários podemos responder após testar, O POVO PELO POVO,porque se depender de suporte ou moderadores estamos em sozinhos.
SEGUE PRINT COMPROBATÓRIO

image

24 Comentários
Members_ehGUVer
Active Level 1
Galaxy A

Olá, acabei de perguntar sobre isso no post e agora fico feliz em poder habilitar um e-mail para a Claro e outro e-mail para a Vivo no mesmo smartphone A55. 
A performance é a mesma, sentiu alguma diferença, dificuldades, etc.?

Obrigado. 

Abs.

0 Kudos
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A

Eu fico triste que o A54 mesmo tendo o hardware para suportar o eSIM, ele vem desativado no Brasil 

Galaxy A
A samsung não tem respeito pelos consumidores brasileiros, nos acham m4c4c0s sem pelos.
INDERTEMINADO
Active Level 3
Galaxy A
Olá, gostaria de saber como você ativou o seu eSim, procurei um no site da Claro mas não encontrei um chip virtual para o Galaxy A55, vou adquirir este smartphone em breve e gostaria de antecipar isso para evitar imprevistos.
Galaxy A
Modelo é irrelevante, coloquei zfold e em algumas horas enviaram o qr no email, nas lojas da Claro fica 10 00 o esim, fiz um pessoalmente e outro online, na Tim fiz o mesmo, um online com modelo diferente e um pessoalmente para teste,não importa o modelo.
INDERTEMINADO
Active Level 3
Galaxy A
Realmente, isso é estranho, não é? A Claro oferece eSIM para toda a linha Premium da Samsung até os modelos lançados em 2023, mas em 2024, que já está chegando ao fim, nem mesmo o S24 Ultra está incluído na lista.
INDERTEMINADO
Active Level 3
Galaxy A
Então isso significa que independe do modelo escolhido, vai funcionar da mesma forma?
Galaxy A
Vai sim
afranklin_vr
Beginner Level 3
Galaxy A

Amigos bom dia, em resumo minha duvida e posso ter um chip físico claro no  slot1 e 2 e-sim (1 vivo e 1 tim) e todos estrem ativos simultaneamente? pq hj eu para habilitar o slot2 fisico desabilita o e-sim da vivo, pensei em virar o chip da tim em e-sim para poder deixar todos ativos ( 1 fisico no slot1 claro / 1 e-sim vivo / 1 e-sim tim) e possivel?

Imagem do WhatsApp de 2024-09-21 à(s) 09.12.07_c9644aff.jpg

Galaxy A
Só da pra usar 2 simultaneamente, ou 2 esim ou 2 chip físico ou 1 de cada