Tópico original:

Que loucura 😡

(Tópico criado em: 02-11-2025 07:04 PM)
108 Exibições
willblack
Active Level 6
Opções
Galaxy A

image

Todo mundo recebendo e esqueceram do A73 esculacho total dona Samsung, nem todo mundo é rico pra comprar S25 não,me lembro que juntei dinheiro pra comprar o A73 lançamento intermediario que pra mim é melhor que muitos aí...
5 Comentários
Ramonms98
Active Level 3
Galaxy A
Não saiu nem pro S24 ainda. De todo o modo essa atualização tá demorando mais que o esperado.
Eliasfilhoo
Active Level 7
Galaxy A

Eu acho que ele tá querendo dizer do Patch de Janeiro rs.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
full_unknown
Active Level 4
Galaxy A
E eu reclamando do meu Galaxy A53 no patch de dezembro... nesse caso aí é sacanagem pura da Samsung.
LaianBR
Active Level 6
Galaxy A

Ela não esqueceu não, cada aparelho samsung tem um cronograma, que é: mensal, trimestral e semestral. Seu A73 é trimestral, atualiza a cada 3 meses. Como está no patch de novembro, contando três meses vai dar fevereiro (dezembro, janeiro, fevereiro). A samsung tem até o último dia do mês para atualizar, depois disso, aí sim já pode considerar atraso.