Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Que nota vocês dariam para o a32.

(Tópico criado em: 05-30-2024 04:36 PM)
664 Exibições
davilukinhas
Active Level 7
Opções
Galaxy A

image

O Samsung Galaxy A32 é um smartphone Android completo, que não tem muito a invejar aos mais avançados dispositivos. Surpreendente é sua tela Touchscreen de 6.4 polegadas, que coloca esse Samsung no topo de sua categoria. A resolução também é alta: 2400x1080 pixel. Quanto às funções, no Samsung Galaxy A32 realmente não falta nada. Começando pelo conectividade Wi-fi e GPS. A transferência de dados e navegação web sao fornecidas pela rede UMTS, mas não suporta tecnologias mais recentes, tais como HSDPA. Enfatizamos a boa memória interna de 128 GB com a possibilidade de expansão.
Este Samsung Galaxy A32 é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 64 megapixels que permite ao Samsung Galaxy A32 tirar fotos fantásticas com uma resolução de 9000x7000 pixels e gravar vídeos em alta definição (Full HD) com uma resolução de 1920x1080 pixels. Muito fino, 8.4 milímetros, o que torna o Samsung Galaxy A32 realmente interessante.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
jangadeiros
Active Level 8
Galaxy A
7/10 Um Básico para pessoas que querem só ver vídeo, anotar e etc. Ele não serve muito bem em multitarefa e jogos, Recomendo usar apenas com sabidez

Exibir solução no post original

14 Comentários
jangadeiros
Active Level 8
Galaxy A
Processador???
davilukinhas
Active Level 7
Galaxy A
Esqueci kkk, mas é um helio g80.
Solução
jangadeiros
Active Level 8
Galaxy A
7/10 Um Básico para pessoas que querem só ver vídeo, anotar e etc. Ele não serve muito bem em multitarefa e jogos, Recomendo usar apenas com sabidez
YanDj
Active Level 8
Galaxy A
Mídia treco 🤣
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Eu tive um A32 , passei muita raiva , engasgava em tudo e esquentava demais , processador dele não e bom .
davilukinhas
Active Level 7
Galaxy A
Noossa 😲
meiammatheus
Active Level 6
Galaxy A
Meu ex-celular e nunca tive bo kkkk eu msm q estraguei ele
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Deve nunca ter exigido dele , pois ele e horrível em multitarefas, engasga demais se vc tiver com uma aplicação aberta tem que fechar pra usar outra se não ele fica travando , não gostei , foi o pior A que já usei .
YanDj
Active Level 8
Galaxy A
Kkkkk eu tbm!