Tópico original:

queda na bateria após atualização Galaxy A54 5G

(Tópico criado em: 09-08-2023 10:50 PM)
diiegogava
Active Level 5
Opções
Galaxy A
com 46% eu já tinha feito 4hrs de tela, bateria ficou ruim na atualização que veio no dia 07/09 
image

24 Comentários
dfcPE
Active Level 8
Galaxy A
Bem vindo ao clube!

Esse problema é GLOBAL. Vejam esse post no Samsung Members da Europa: https://eu.community.samsung.com/t5/galaxy-a-series/a54-5g-battery-draining-after-few-days/td-p/7300...

O tópico foi aberto em ABRIL, ou seja, basicamente no lançamento do aparelho. E desde então o problema persiste! Já são 28 páginas de reclamação do mundo inteiro. É um problema de fabricação! Fomos lesados!!
diiegogava
Active Level 5
Galaxy A
ah pois ficou assim hoje viu, antes de atualizar tava perfeito
0 Kudos
diiegogava
Active Level 5
Galaxy A
acabei de ver e ler o fórum kkkkkkkk aquele pessoal lá pegou um lote com problema pq o meu não descarrega na aquela situação não kkkkkk
0 Kudos
deboramnzs
Active Level 10
Galaxy A
Infelizmente é um problema geral após a atualização, vamos aguardar para ver se eles fazem atualização de correção
diiegogava
Active Level 5
Galaxy A
sim sim , tomara que resolva 🥹
diiegogava
Active Level 5
Galaxy A
poxa fui atualizar pra que né kkkkkkkk acabei de sair de um xr com a bateria podre kkkkkkk n é possível 😭😭
deboramnzs
Active Level 10
Galaxy A
kkkkkkkkkk é bom ficar ligado aqui nos members pra ver se alguem ja atualizou e deu algum b.o, vira e mexe postam aqui feedback da atualização
Gustavosz
Active Level 1
Galaxy A
Comprei meu A54 ontem, e estou com esse problema também. O celular é ótimo, roda tudo, a câmera é muito boa, porém esse problema de bateria tá me incomodando demais
0 Kudos
Zalieu
Expert Level 5
Galaxy A
Vishh,complicado,acho que não é só em seu celular!