Podem ter certeza galera que para nós que temos o A15 4G e A15 5G em junho vamos receber o Android 15 e a one ui 7 a próxima atualização Ver publicação
alguém da Samsung ou experiênte no caso ... tenho dois erros.1. BIXBY, não me atende por voz, e se me atende, é depois de 3 chamados... ex: "... Ver publicação
Boa tarde, galera!Alguém que tenha o A56 ou A36 sabe dizer se as cores da tela são lavadas como aconteceu com a geração anterior?Valeu! Ver publicação
Gente eu achava testando a qualidade de cores da tela do meu A55 e vi que ele está com algo de errado... Peguei o Galaxy A15 para ver a comparação de... Ver publicação
Ultima semana de one ui 6.1 para o galaxy A55, previsão de segunda até sexta, versão estável ja chegou na coreia, Galaxy A55 teve iniciou de testes da... Ver publicação
Meu a55 está esquentando mesmo em uso normal, não sei o que é, será que levo para assistência da Samsung?Obs: tenho ele a 5 mêses. Ver publicação
A câmera do Galaxy A34 está com problema de foto, no modo vídeo, foto, ou modos proficionais. O problema aparece quando se da zoom de forma rápida ou... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
231 | |
186 | |
152 | |
124 | |
117 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |