Tópico original:

Queda no A55 ;(

(Tópico criado em: 01-09-2025 12:59 PM)
304 Exibições
Biel2K
Active Level 1
Opções
Galaxy A

image

Só fui deixar o celular sem capinha por breve período e quando acordei pra despertar o alarme, caiu da minha mão. :( 

Graças a resistência do celular da samsung ao menos a tela não ocorreu nenhum trincado. Mas da um aperto imenso no coração ;(. 

Com uso daquelas capinhas grossas chinesas o dano na lateral não aparece. 

image

Já fica a dica pra quem usa ainda sem capinha ou as vezes tira como eu kk. Quanto a capinha recomendo muito essas grossas que se chamam capinha case.
24 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá Biel2K. Caso precise de suporte para o seu aparelho, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
lucasmsbraga
Active Level 6
Galaxy A
É de partir o coração, mas é só detalhe😊
Biel2K
Active Level 1
Galaxy A
🙏
0 Kudos
Aryrisadinha
Active Level 6
Galaxy A
Por isso que eu sempre falo, eu prefiro mil vezes usar com capinha do que acontecer coisa pior e ficar mais caro... Graças a Deus que isso aí foi o de menos 🙏😊
Biel2K
Active Level 1
Galaxy A
🙏
0 Kudos
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
Melhor que o meu! Minha filha jogou no chão e quebrou o vidro da câmera principal e agora ela manchou. Já era, né, vou ter que abrir o celular pra trocar.
Biel2K
Active Level 1
Galaxy A
😥 Imagino a dor... 😞
0 Kudos
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
Já não gosto muito desse celular, ainda acontece isso... kkkk o ód1o.
Galaxy A
Tirar capinha do celular e igual nn usar camisinha. E uma delicia, mas pra acontecer um acidente e 2 palitos.