Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Quem sabe como ALTERNAR as cameras no A52 ??? (Durante a Filmagem)

(Tópico criado em: 05-12-2022 02:41 PM)
918 Exibições
GiulianoAlmeida
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Olá pessoal! Comprei um A52, muito legal em tudo, mas não estou entendendo ou encontrando o "botão" para alternar as filmagens da câmera frontal, com as câmeras traseiras ENQUANTO filma! Ou seja, mudar da cam frontal, pra cam traseira SEM parar de filmar. Só tem um botão INÚTIL, de tirar foto enquanto filma. Tem como ativar essa função??? O M12, velho da minha esposa faz isso nativamente! Pra quebrar o galho tive que instalar um FlipCam, mas só grava em HD... Alguém tem uma dica, tweak, ou outra forma pra ativar isso??? Obrigado :(

10 Comentários
CarlosSilva59
Active Level 8
Galaxy A
Estranho o A52 não ter essa função.....
No meu M62 venho de fábrica essa função.. Tenta verificar nas config as vezes pode está desativado
Solução
crisalberti
Active Level 6
Galaxy A
No meu aparece normal, é o botão embaixo à direita.Screenshot_20220511-094618_Camera.jpg
GiulianoAlmeida
Active Level 1
Galaxy A

Opa. então irmão, não é isso ai não rsrsrs isso eu vi. É mudar a câmera ENQUANTO você esta filmando... tipo... to filmando a minha cara falando, aperto o botão de trocar, e ele continua filmando, mas pela câmera traseira. UM monte de Galaxy faz, até o velho M12 da minha muié... ae comprei esse top, e não faz :( Agora não sei se a samsung capou isso nesses modelos "A".

crisalberti
Active Level 6
Galaxy A
O meu faz isso com aquele botao mesmo. Ou o meu app tá atualizado e tem essa função ou entao é porque o meu é A52s.
GiulianoAlmeida
Active Level 1
Galaxy A

hummmmm A52s.... vou procurar as diferenças. Obrigado mesmo assim.

Solução
Galaxy A
Só você fazer o gesto de arrastar o dedo para cima ou para baixo que ele alterna entre a câmera traseira e frontal.
GiulianoAlmeida
Active Level 1
Galaxy A

Opa! tudo bem? Durante a filmagem não faz não :(

MateusGalvao
Active Level 5
Galaxy A
Agora que reparei, meu A52 não muda a câmera enquanto tá gravando vídeo kkkScreenshot_20220511-122601_Camera_62336_1652282763.png
GiulianoAlmeida
Active Level 1
Galaxy A

É então rsrsrs É como se a Samsung tivesse CAPADO isso desses modelos A52. Enquanto modelos velhos e mais baratos fazem isso de boa. Como o M12 da minha muié :( To cabrero pacas já! Tive que instalar um APK chamado FlipCAM pra fazer isso. Mas só filma em HD -.-" Mas faz! Ou seja, o celular consegue fazer, a samsung que capou!