Tópico original:

Queria fazer um pedido

(Tópico criado em: 01-27-2022 10:44 AM)
106 Exibições
CristianoMiranda
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Queria que ouvesse uma configuração para ativar e desativar a função quando o telefone for desligado ou reiniciar ele deixasse de exigir a senha para iniciar o andróide, pq se meu telefone for roubado como vou localizá-lo se o raldrao sou era reiniciar ele, aí eu não vou encontrar meu telefone nunca pq ele só vai iniciar o andróide se eu colocar a senha. 
Em fim espero que vc pensem nessa possibilidade
5 Comentários
Galaxy A
Tem uma opção de pedir senha quando tu tentar desligar ele. Ela está nas configurações, bloqueio e segurança, bloqueio ao desligar. No meu pelo menos, é nesse menu.
CristianoMiranda
Beginner Level 4
Galaxy A
Ss esse eu também tenho mas essa configuração é só pra desligar o aparelho mas au ligar não tem nenhuma confirmação para desligar esse exigência de senha
0 Kudos
Galaxy A
Só tu colocar senha. O meu pede senha pra entrar no sistema. Do mesmo jeito que pra desligar.
CristianoMiranda
Beginner Level 4
Galaxy A
Ss o meu já tem isso também e tem como desabilitar também, mas oq eu quero é que não exija senha pro andróide iniciar pq tipo se eu for roubado e por ventura o telefone reinicie como vou rastralealo se ele só vai iniciar o Android se eu colocar a senha é isso que estou tentando dizer
0 Kudos
Galaxy A
Mas se tem senha pra desligar. Ele não vai conseguir reiniciar. E mesmo reiniciando, os dados se mantém ligados. Claro tu tem que estar com ele ligados já.
0 Kudos