Tópico original:

Quero liberdade de gerenciador

(Tópico criado em: 02-11-2023 09:43 PM)
543 Exibições
Dixx_crip87
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Seguinte, amei a atualização android 13, adorei, galaxyano nato, mas sério, nenhum aplicativo de gerenciamento ta funcionando sobre pastas de android, nem sequer certas funções específicas abrem via PC, usei aplicativos diversos no meu celular para mover um arquivo .obb de forma manual e não consegui concluir, fui alterar um jogo e também não obtive sucesso, samsung me diz, realmente vão limitar nossas funções como administradores e paralisar maior parte das atividade manuais? 
19 Comentários
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy A
Você resumiu o pq de eu não atualizar hahahah🥲 e ainda me livrei de vários bugs dessa atualização, enfim o problema eu acho que não é a samsung e sim a google, que tá limitando o android, perdendo em si a essência dele véi 🥲 se não fosse pelo preço, eu pegava uma maçã mordida
Dixx_crip87
Active Level 3
Galaxy A
Seguinte, mesmo que evite por tempo, com foi na era do android 8, será inevitável, haverá uma época que o celular obrigatoriamente lhe exigirá a atualização para desenvolvimento e prosseguimento do software, infelizmente chega para todos a hr
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy A
Pois é, vou tentar o máximo aqui
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
IPhone é ainda pior, vc sequer pode baixar apps fora da loja
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy A
Sim amigo, mas Android já já vai estar assim também
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Espero que não, mas acredito que, como vc disse abaixo, o Android vai ficar cada vez mais restritivo quanto a essas coisas. Por um lado pode até ser mais seguro, mas por outro tira a liberdade do usuário. Não sei se é uma troca muito justa, infelizmente.
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy A
Não é troca justa se você souber mexer com o aparelho, mas pra quem não sabe tipo uma criança de 10 anos que baixa qualquer coisa, é mais seguro mesmo... Seria bom pelo menos ter que ativar uma opção liberal, e não todo mundo ficar restrito
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Pois é...
-1-
Expert Level 5
Galaxy A
No android 14 já não vai mais ser possível instalar apps fora da loja