Tópico original:

Quero uma solução pro meu problema?

(Tópico criado em: 01-31-2024 11:09 AM)
110 Exibições
thatazinha01
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Preciso de ajudar meu a54 5g, depois dessa atualização minha câmara traseira está saturada queria saber oq eu posso fazer quero uma solução pro meu problema pois comprei semana passada e depois que eu atualizei fico desse jeito, me ajudemmm!

image

6 Comentários
Renatin_ho
Active Level 3
Galaxy A
não está ativado a opção "otimização de cena" ? ela pode deixar as imagens diferentes mesmo
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Com ela ativada ou sem ela as fotos ficam iguais , laranja não e otimização de cena e erro de atualização por parte da sansung pois ficou assim depois que atualizou pra one ui 6, na une ui 5.1 vc usava otimização de cena e sem as fotos ficavam perfeitas
Renatin_ho
Active Level 3
Galaxy A
então é outro problema de software mesmo, não tenho One Ui 6.0 no S20 fe
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
A única opção e a Samsung lançar uma atualização de correção , pois foi erro de software.
thatazinha01
Active Level 4
Galaxy A
Tomara né, paguei caro no celular acredito que vai ter outra atualização vamos ter fé.
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oi, thatazinha01! Você tentou ajustar as configurações? Você pode redefinir as configuração da câmera acessando: Câmera> configurações> redefinir configurações. 

Persistindo, 

você pode enviar um relatório de erros aqui na Comunidade Samsung Members, para ser analisado pelos técnicos responsáveis.

Selecione a aba Suporte, localizada no lado inferior direito > Em Enviar comentários, selecione Relatório de erros > Selecione Outros no final da pagina > Marque a opção Enviar dados de registro de sistema > Clicando em Frequência, defina a frequências que os relatórios de erros serão enviados > Finalizando estas etapas, seu registro do sistema será enviado à Samsung para análise.
Os dados do registro do sistema serão usados apenas para melhorar o aplicativo e serão excluídos assim que a análise for concluída. 

Qualquer dúvida, estou à disposição! 

0 Kudos