Tópico original:

"Bugs atrás de bugs" !! ( Galaxy A72 )

(Tópico criado em: 04-19-2022 05:11 PM)
353 Exibições
MárciaLinos
Active Level 3
Opções
Galaxy A
*Ódio e + ódio*. Depois da atualização ( Android 12 e one uí 4.0 ), Meu smartphone vem sofrendo com vários bugs !! ( "Desliga sozinho", Vibrando sem receber mensagem, Jogos/Apps saindo sozinho, Porcentagem dá bateria bugada ao colocar pra carregar, Instabilidade em reconhecer os Chips, Wi-Fi caindo e desligando sozinho e o app de câmera totalmente bugado/lagado/Travado. @Samsung ? #Helpaquiporfavor.💔💔💔💔
8 Comentários
MárciaLinos
Active Level 3
Galaxy A
Já enviei uns "20" relatórios só hoje. AffsScreenshot_20220419-155026_Samsung Members_4185_1650394521.jpg
Boromin
Active Level 3
Galaxy A
Eu acho que nesse caso você tenha que fazer uma cópia de segurança pelo Smart Switch PC, é um processo bem simples, você só irá precisar de um PC e que o aparelho esteja bem carregado, você irá baixar o Smart Switch PC e conectar seu aparelho ao notebook ou PC, após isso ele irá abrir uma tela de cópia de segurança, restauração e criar contatos no Outlook (algo parecido), escolha a primeira opção e ele irá transferir todos seus arquivos do seu celular para o PC, e assim, você tenta formatar o seu aparelho e se for resolvido, boa, só restaurar os dados ele pelo próprio Smart Switch PC, se ficar com dúvidas, me mande uma mensagem direta, sou Consultor Galaxy da Samsung e posso tentar lhe auxiliar por WhatsApp.
F4Bricio
Active Level 10
Galaxy A
Samsung sempre demora!
dyx_kau
Active Level 8
Galaxy A
Já tentou formatar ? Por que o meu tá normal
MárciaLinos
Active Level 3
Galaxy A
Já, Já tentei de tudo. Vou acionar a garantia...
0 Kudos
Luiz-Rodrigues
Expert Level 3
Galaxy A
Boa tarde anjo,reinicia ele e logo após vai na assistência limpa a memória e faz uma varredura,após isso vê se tem após que precisam ser atualizados, forte abraço
MárciaLinos
Active Level 3
Galaxy A
Obrigada pela sugestão. Mas, Vou esperar a próxima atualização.. Caso os problemas não resolver.. Vou acionar a garantia.
Ruanzito1904
Active Level 1
Galaxy A
conseguiu resolver? tbm estou com problemas de reiniciamento no a52s