Tópico original:

"Cliente Ausente"

(Tópico criado em: 10-15-2024 09:38 PM)
412 Exibições
TLemos
Active Level 1
Opções
Galaxy A
A previsão de entrega é para o dia de hoje, no entanto recebi uma mensagem no e-mail da Samsung dizendo que eu estava ausente no momento da entrega. Afirmo, no horário que foi mostrado no documento às 17:42 ainda estava em casa e toda a minha família também, mesmo que eu não escutasse ou algo do tipo o entregador chamando, as outras pessoas iriam escutar. F0d.4
1 Comentário
marrom_exe
Active Level 7
Galaxy A

Situações como essa, em que a entrega não acontece como esperado, podem ser bastante estressantes, especialmente quando você estava em casa e disponível para receber o pacote.

Aqui estão algumas dicas sobre como você pode proceder:

1. Entre em Contato com o Suporte: Entre em contato com o suporte ao cliente da Samsung ou da transportadora responsável pela entrega. Explique a situação e forneça detalhes sobre o horário e a ausência da entrega. Eles podem ajudar a esclarecer o que ocorreu.

2. Verifique o Status da Entrega: Use o número de rastreamento para verificar o status atual da entrega. Às vezes, as entregas podem ser reprogramadas automaticamente.

3. Solicite uma Nova Entrega: Se a entrega não foi realizada corretamente, você pode pedir uma nova tentativa de entrega para um horário que funcione melhor para você.

4. Documente a Situação: Salve todas as comunicações com a Samsung e a transportadora. Isso pode ser útil caso você precise fazer uma reclamação formal.

0 Kudos