User9384
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-21-2022 05:27 PM
Galaxy A
Eu estava olhando as opções do SysDump para checar se o Debug level estava no MID, eu vi está opção de Low battery dump. Eu queria saber se ela ajuda no desempenho da bateria e se é recomendado ativala.

SysDump. (Code: *#9900#)
Solucionado! Ir para Solução.
- Marcas:
- bateria
- Desempenho
1 Solução
Soluções aceitas
Solução

Anonymous
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
11-22-2022 03:36 AM - editado 11-22-2022 03:39 AM
Galaxy A
Olá, já usei ela e a bateria tende a ficar mais "duradoura", não faz milagre. Quando chega em 10% ela vai descer igual água. Eu particularmente continuei com o mesmo desempenho no aparelho, só notei que a porcentagem descia um pouco mais devagar. Ela pode ser uma ótima opção para os celulares que consomem muita bateria, intercalando com a desativação de apps em segundo plano desnecessários, notificações de apps que não usam e algumas outras dicas que se encontram no YouTube... Também alguns dizem que ela "estraga" a bateria, mas não estraga não, meu primo utilizava há 1 ano essa função e o celular continuou com a bateria impecável.
1 Comentário
Solução

Anonymous
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
11-22-2022 03:36 AM - editado 11-22-2022 03:39 AM
Galaxy A
Olá, já usei ela e a bateria tende a ficar mais "duradoura", não faz milagre. Quando chega em 10% ela vai descer igual água. Eu particularmente continuei com o mesmo desempenho no aparelho, só notei que a porcentagem descia um pouco mais devagar. Ela pode ser uma ótima opção para os celulares que consomem muita bateria, intercalando com a desativação de apps em segundo plano desnecessários, notificações de apps que não usam e algumas outras dicas que se encontram no YouTube... Também alguns dizem que ela "estraga" a bateria, mas não estraga não, meu primo utilizava há 1 ano essa função e o celular continuou com a bateria impecável.