Tópico original:

"O Aparelho USB conectado não é compativel" - não consigo carregar o celular - Galaxy A71

(Tópico criado em: 02-21-2024 09:52 AM)
870 Exibições
lucas_menezes
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Ultimamente estou tendo problemas para conseguir carregar meu celular.

Utilizando carregadores originais estava aparecendo a mensagem "O Aparelho USB conectado não é compatível".

A solução encontrada foi utilizar outro carregador (power bank) para que meu celular que já estava desligado e sem carga carregasse.

outro momento aconteceu o mesmo problema de não reconhecer o carregador original mas aparentava ter sido resolvido "sozinho" pois depois de muitas tentativas de conectar e tirar ele reconheceu... 

12 Comentários
Kyanner
Active Level 8
Galaxy A
Ele apenas apresenta essa mensagem com os seus carregadores?
lucas_menezes
Active Level 1
Galaxy A

Ele apresenta essa mensagem com qualquer carregador original que eu testei e consequentemente não carrega meu celular

Kyanner
Active Level 8
Galaxy A
O melhor que eu posso te recomendar é levar na assistência técnica para verificar o sistema dele, se possível leve os carregadores que você usa.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Estamos à disposição!

0 Kudos
Kyanner
Active Level 8
Galaxy A
Agradeço pelo contato, mas não sou eu quem precisa de ajuda no momento
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Paulodnz
Active Level 8
Galaxy A
Já tive um A71, essa mensagem aparecia pra mim numa entrada USB problemática de uma powerbank, ela era QC, mas só fazia o aparelho aquecer, quando conectava nela costumava aparecer essa mensagem.

Pode ser uma fonte ou cabo com problema.
lucas_menezes
Active Level 1
Galaxy A

Comigo acontece com os carregadores originais que eu conecto no celular, testei com mais de um...

Acredito que o problema é no celular pois o mesmo carregador funciona normalmente em outro celular.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, Paulo. Enviamos uma mensagem para você no privado. Dê uma olhadinha quando puder, por favor. Esperamos por você.

0 Kudos