Tópico original:

"TalkBack Interfere em Mensagens de Voz do WhatsApp, Repetindo em Voz Alta!"

(Tópico criado em: 11-20-2024 01:04 PM)
50 Exibições
aryeleoliveira
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
"TalkBack Interfere em Mensagens de Voz do WhatsApp, Repetindo em Voz Alta!" *Melhorando a Acessibilidade na Samsung: Sugestões para os Desenvolvedores*

Olá, comunidade de acessibilidade! Hoje, quero compartilhar uma sugestão importante para os desenvolvedores da acessibilidade da Samsung. Como usuário do TalkBack, o leitor de tela da Samsung, eu encontrei um problema que afeta a minha experiência de uso diário.

*O problema: TalkBack interferindo em mensagens de voz*

Quando eu gravo uma mensagem de voz no WhatsApp, o TalkBack começa a falar em voz alta, interferindo no áudio que estou gravando. Isso pode ser muito frustrante, especialmente quando estou tentando enviar uma mensagem importante.

*Sugestões para melhorar a acessibilidade*

Para resolver esse problema, eu sugiro que os desenvolvedores da acessibilidade da Samsung considerem as seguintes sugestões:

1. *TalkBack mudo durante a gravação de áudios*: seria útil se o TalkBack ficasse mudo durante a gravação de áudios no WhatsApp, permitindo que os usuários gravem mensagens de voz sem interferência.
2. *TalkBack mais fluido e rápido*: melhorar a velocidade e a fluidez do TalkBack seria benéfico para todos os usuários, especialmente aqueles que dependem do leitor de tela para navegar pelo dispositivo.

Essas sugestões podem melhorar significativamente a experiência de uso da acessibilidade na Samsung. Espero que os desenvolvedores considerem essas sugestões e trabalhem para melhorar a acessibilidade em futuras atualizações.
0 Comentários