Tópico original:

Rádio FM Samsung Galaxy A52s 5G

(Tópico criado em: 05-14-2022 02:15 AM)
2061 Exibições
DMSA2107
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A

Samsung, qual o problema de colocar Rádio FM no A52s 5G que é um modelo mais caro, mais sofisticado do que o A52 que possui Rádio FM ? Não dar pra entender...

 Aos clientes da Samsung que queiram esse recurso ativado, temos que fazer mais publicações como essas para sermos atendidos !

13 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Em modelos intermediários sempre irá faltar alguma coisa, afinal se viesse tudo não haveria necessidade de existir outros modelos.
DMSA2107
Beginner Level 4
Galaxy A
Eu concordo contigo ! Mas Rádio FM é o básico de um celular... já basta os celulares não vim com fones de ouvido, rádio fm era o mínimo
Jully_Sikarelly
Beginner Level 5
Galaxy A

Samsung. 
Gostaria de saber pq você não coloram no A52s o item mais importante de todos em um Celular que é o Radio Fm.
Troquei meu A.+ pelo A52s e o que mais uso não tem. 
A complica né?
Pagamos caro, buscando um aparelho completo com varios recursos e voces pecam nesse quisito do Radio Fm.
Vamos liberar uma atualização o mais rapido possivel pois necessitamos de Fm 

RafaelA2021
Active Level 2
Galaxy A
Também concordo, porque não colocaram rádio fm, sempre o foco o rádio em todos os celulares e vinha com carregador e fone de ouvidos. Não vir com rádio no samsung galaxy 52s 5g e quando compro fones de ouvidos, eles queimam ou fica só um lado funcionando. São das marcas da samsung. Se não organizarem vai e falir, só tenho Samsung pois ganhei de presente e presente a gente não reclama, mas que foi um mal presente foi. Quando as pessoas pararem de comprar os produtos é a hora que a samsung vai acordar e correr atrás. O bom do aparelho que não **bleep** e outro problema é que não tem espaço para o cartão sd ou é dois chips ou u. Chip e cartão sd. De resto está bom ainda é tenho até medo de atualizar e piorar. Pois atualizei para o Android de 11 para 12 e não vi mudança nenhuma e nada de rádio FM. Custa nada para liberar o rádio FM. Se não tiver Internet para escutar é mesma coisa que nada.
Tibetano_Prata
Beginner Level 5
Galaxy A
Precisamos da liberação do App receptor de Rádio no Galaxy A52s 5G.
Troquei o aparelho e percebi que esse item básico ainda não está disponível no modelo.
Jos683
Beginner Level 2
Galaxy A
Samsung, acredito que com a liberação do recurso ativado para ouvir rádio FM, os clientes ficariam mais satisfeitos. Libera Samsung
0 Kudos
digaophone
Beginner Level 2
Galaxy A

Se a Samsung disponibilizou a entrada para fones de ouvio com fio P2 porque não disponibilizar o aplicativo, comprei achando que tinha, se a samsung continuar dando estas **bleep** foras terei de mudar de fabricante...samsung libera ai....

Teteca19
Beginner Level 2
Galaxy A
Libera rádio no Samsung a52s
zelucasdenada
Beginner Level 2
Galaxy A
E só baixar um aplicativo com radio simples assim
0 Kudos