Tópico original:

Radio Fm Galaxy a52s 5g

(Tópico criado em: 05-05-2022 11:20 AM)
2335 Exibições
Dery_Santos
Active Level 3
Opções
Galaxy A

Pessoal , a Samsung poderia liberar o receptor de rádio FM para o galaxy a52s 5g, tendo em vista que os outros galaxy a52 que são mais baratos e inferiores ao a52s 5g  e tem , eu até conversei com o suporte  e eles falaram que seria possível a liberação  em uma futura atualização  mas seria importante mais pessoas se manifestarem, tudo bem que é  possível instalar um app, mas por exemplo eu gosto de ouvir jogos , e quando vc compara a transmissão  de rádio com os dos app, o atraso na transmissão  é muito grande.

10 Comentários
OtávioMachado
Active Level 7
Galaxy A
Nas especificações dele diz que não tem suporte pra rádio

Mais se a Samsung consegui coloca em alguma atualização seria bom
Dery_Santos
Active Level 3
Galaxy A
Acho que o chip suporta apenas não veio habilitado, segundo o suporte pode ser liberado com uma atualização, eu li esses dias que teve um pais que teve um modelo de celular samsung que também veio desativado o radio aí o pessoal começou a reclamar e eles liberaram com uma atualização, pode ser que aconteça igual
digaophone
Beginner Level 2
Galaxy A

@Samsung libera pra nós o aplicativo de radio FM, pois o A52S 5G já tem a entrada de fones de ouvido,ficar sem isso é um tiro no pé...nos ajudem...

 

lourenso10
Beginner Level 2
Galaxy A
Gosto de ouvir jogos sem radio não dá né. Por favor liberar essa atualização
Grohel
Beginner Level 2
Galaxy A
Realmente absurdo não disponibilizar a recepção de rádio FM no A52S. Se a disponibilização depende só de software, por favor Samsung!
LucasAMM
Beginner Level 5
Galaxy A
Também estou no aguardo. Não faz sentido nenhum não ter
0 Kudos
Toshimijunior
Beginner Level 2
Galaxy A
Libera o rádio aqui no A52 5G Samsung, um item básico e vocês tiram do aparelho, sem falar do fone com microfone que não funciona a sorte que encontrei um fone Bluetooth onde dá pra fazer e atender ligações o fone p2 com microfone não funciona.
0 Kudos
simasa52s5g
Beginner Level 2
Galaxy A
Quero que vcs liberem o rádio pra poder escutar sem precisar de usar s Internet
0 Kudos
MrFlavio
Beginner Level 2
Galaxy A
Seria super interessante ter o receptor de rádio nestes aparelhos. Samsung ajuda a gente.
0 Kudos