Tópico original:

RAM Plus

(Tópico criado em: 07-05-2022 05:48 AM)
172 Exibições
Matheus05
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Opa eai, bom gente eu queria tira uma dúvida sobre a nova função do Android 12.
O RAM Plus como ele vai funcionar tipo se tu tem 2GB RAM você só pode usar 2 GB RAM de memória virtual ou pode aumentar?
6 Comentários
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy A
Bom dia, Matheus! O RAM Plus vai funcionar da seguinte forma: memória virtual que pode ser direcionada parte do armazenamento do aparelho assim aumenta o desempenho do celular, não sei se entendi bem, mas é como se fosse um Cartão SD. Vou deixar o link de uma das matérias que li: https://www.promobit.com.br/blog/o-que-e-ram-plus-recurso-promete-melhoria-de-desempenho/
Galaxy A

É uma memória virtual, que aumenta o desempenho do celular, quando necessário! Pode confiar no que eu digo! Falo o que é verdade e explano confiança. 

Lebiste
Expert Level 5
Galaxy A
É uma boa solução. O processador consegue um melhor desempenho tendo mais espaço disponível para trabalhar. Pode selecionar o maior espaço disponível.
Opções
Galaxy A

Olá, Matheus05! 

A memória RAM Plus funciona assim, o seu aparelho quando precisar de mais processamento pega uma quantidade de memória interna (a sua memória normal) e usa como memória RAM. Fazendo assim com que seu processamento fique melhor.

0 Kudos
dinojo
Beginner Level 2
Galaxy A
Olá tudo bem vc sabe me dizer se terá ram plus no a21s
0 Kudos
Matheus05
Active Level 3
Galaxy A
Sim vai ter
0 Kudos