Tópico original:

Ram plus

(Tópico criado em: 05-05-2024 03:10 PM)
125 Exibições
Wesleyss
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Ram plus consome bateria ou coisa do tipo estou na duvida
8 Comentários
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Galaxy A
Ela consome o armazenamento do seu dispositivo!
vdeviana
Active Level 6
Galaxy A
Consome bateria, memória e ainda deixa seu processador mais lento
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy A
Ela é uma parte da memória que você usa como ram, como não foi criada para isso pode acabar deixando o processo mais lento já que a ram mesmo faz o processo de maneira muito rápida, aconselho a testar os dois mas os melhores tópicos indicam deixa desativado.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Depende se for da família S (sem ser os FE) a memória é mais rápida e ele ajuda a por exemplo em alguns apps como streaming... Hj mesmo tendo 8g no velho S20plus... Eu deixo habilitada sem perda de performance nem nada ....
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Sim, como vai haver mais apps em segundo plano, consequentemente vai consumir mais bateria
Galaxy A
Eu nunca ouvi falar que consome bateria não, eu já vi comentários que melhora o desempenho do aparelho, principalmente dos aparelhos que possuem 4gb de ram originais.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Não acho que consome mais bateria, porém consome mais armazenamento e em alguns celulares fica mais lento
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos