- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-30-2024 03:53 PM
Galaxy ASolucionado! Ir para a Solução.
2 Soluções
Soluções aceites
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
01-30-2024 04:18 PM - editado 01-30-2024 04:25 PM
Galaxy Amas, para clarear, o rastreio "off-line" pode sim ocorrer, se vc compartilhar a localização do mesmo na rede find, como ocorre com smarttags. pois o aparelho precisa emitir e receber algum sinal, para que possa ser encontrado. sem a permissão de compartilhamento de localização dentro do smartthings find, estando o dispositivo realmente offline, jamais ele será encontrado.
ja fiz busca no meu buds live , pelo smartthings a 1 palmo de distância e não encontrou, isso é claro, sem ligar o Bluetooth, mas com a case aberta e depois com os fones fora; pois se eu ativasse não estaria tentando uma localização off-line.
ja tentei buscar meu smartphone a partir de outro aparelho e não acha.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 01-30-2024 04:23 PM
Galaxy Aa busca offline serve pra quando o dispositivo está com o wifi, bluetooth e localização ativados mas não há internet no dispositivo perdido, mas com as conexões ativadas outro dispositivo consegue informar a localização do telefone perdido quando passa por perto dele.
o rastreio offline funciona, ele serve apenas quando o seu dispositivo está com as conexões ligadas mas não possui internet. entendeu? :)
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 01-30-2024 03:59 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
01-30-2024 04:18 PM - editado 01-30-2024 04:25 PM
Galaxy Amas, para clarear, o rastreio "off-line" pode sim ocorrer, se vc compartilhar a localização do mesmo na rede find, como ocorre com smarttags. pois o aparelho precisa emitir e receber algum sinal, para que possa ser encontrado. sem a permissão de compartilhamento de localização dentro do smartthings find, estando o dispositivo realmente offline, jamais ele será encontrado.
ja fiz busca no meu buds live , pelo smartthings a 1 palmo de distância e não encontrou, isso é claro, sem ligar o Bluetooth, mas com a case aberta e depois com os fones fora; pois se eu ativasse não estaria tentando uma localização off-line.
ja tentei buscar meu smartphone a partir de outro aparelho e não acha.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 01-30-2024 04:25 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 01-30-2024 04:23 PM
Galaxy Aa busca offline serve pra quando o dispositivo está com o wifi, bluetooth e localização ativados mas não há internet no dispositivo perdido, mas com as conexões ativadas outro dispositivo consegue informar a localização do telefone perdido quando passa por perto dele.
o rastreio offline funciona, ele serve apenas quando o seu dispositivo está com as conexões ligadas mas não possui internet. entendeu? :)
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
01-30-2024 04:25 PM - editado 01-30-2024 04:25 PM
Galaxy A