Tópico original:

RECLAMAÇÃO A54

(Tópico criado em: 07-09-2024 08:24 PM)
514 Exibições
Karine20
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Galaxy A54 5G com defeito em 3 meses de uso.

Um mês após a compra no Mercado Livre, apresentou defeito e tive que levar na autorizada. Começou esquentando muito e depois desligando. Um tempo depois os desligamentos ficaram frequentes e logo não carregava corretamente. A porcentagem do carregamento não mudava e o celular esquentava muito. Antes de desligar de vez, só ficava ligado com carregador conectado. Tentei ligar por diversas vezes mas não saia da tela de indiciamento, reiniciando varias vezes mas não ligando. No dia seguinte após levar na autorizada, me devolveram dizendo que o defeito foi resolvido mas um mês depois, nesse momento, está apresentando o mesmo defeito. Reparei também que nesse período de uso, a bateria não dura nem um dia e preciso carregar todos os dias, mesmo não tendo jogos ou usando a câmera.

Se eu soubesse que daria tanto problema, teria comprado o POCO ou um Motorola. Para um celular que está na categoria intermediário, deveria estar numa categoria bem menos de qualidade. Vou precisar ficar levando na autorizada até acabar a garantia e a minha paciência ou vão resolver? 

9 Comentários
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy A
Karine sinto muito ... Sei que a natureza do meu problema era outro ..... https://r1.community.samsung.com/t5/galeria-galaxy/resolução-do-problema-da-linha-verde-no-meu-s20pl... ... Mas na minha postagem tem um link de outro membro que fala e mostra quais são os documentos necessários para você entrar na pequenas causas ... E requerer tudo o que tem de direito e não apenas o concerto ... Espero que tenha sucesso ......
DayCat
Expert Level 2
Galaxy A
Poxa
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Karine20, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

ppppppp9
Active Level 1
Galaxy A
Segurança do samsung
0 Kudos
ppppppp9
Active Level 1
Galaxy A
Não consigo o código bekap no desevolvedor
0 Kudos
alinr
Beginner Level 3
Galaxy A
Meu celular está cheio de linhas coloridas ,
0 Kudos
maasbeto
Beginner Level 2
Galaxy A
O APARELHO É UMA PORCARIA, JÁ LEVEI NA AUTORIZADA DEVIDO AO PROBLEMA APRESENTADO E PERDI VÁRIOS DADOS POIS TEVE DE FICAR RETIDO. VOLTOU E CONTINUA COM O PROBLEMA QUE ACUSA OBJETO ESTRANHO OU UMIDADE NA ENTRADA.
BASTA O TEMPO AMEAÇAR CHUVA QUE ACUSA .
VOLTAREI PARA A MOTOROLA
0 Kudos
Danifmiguel
Beginner Level 2
Galaxy A
Comprei A54 faz um ano e agora a bateria não está durando nem meio período
0 Kudos
ellieeeeeee
Beginner Level 5
Galaxy A
O meu também não...