Tópico original:

Reclamação

(Tópico criado em: 08-10-2021 10:35 AM)
686 Exibições
PrihG
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Tenho um modelo  A10s que funcionava perfeitamente no Android 10, após atualização para o Android 11 no dia 06/08/2021 está impossível usar o aparelho. A saída de áudio e saída do fone está com um chiado e zumbido  horrível. Não consigo ouvir nenhum tipo de áudio. Nem ligação eu consigo fazer/atender porque é impossível ouvir o que a pessoa diz.

Já entrei em contato com o suporte técnico, já fiz resert no aparelho e nada resolve o problema...

E aí dona Samsung???

11 Comentários
ANDTP
Active Level 1
Galaxy A
Mesma coisa ocorreu comigo!! A atualização do A10 prejudicou algumas funcionalidades, como exemplo o bloco de notas, não funciona mais e o sistema geral ficou mais lento. Porque a Samsung estragou nosso aparelho?
0 Kudos
Galaxy A
ACABEI DE VER NO YOUTUBE QUE O A10S ACABOU DE RECEBER ATUALIZAÇÃO PARA CORREÇÃO DESSES BUGS.
PrihG
Active Level 1
Galaxy A

Eu recebi essa atualização mas não resolveu o problema do áudio.

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oi, PrihG. Tudo bem? Verifique se há atualização disponível, mas se a falha persistir, envie o relatório de erros, através do App Samsung Members.

Ele coleta informações do sistema (relatórios) de seu Galaxy para chegar a causa raiz do sintoma, e assim termos a devolutiva de como saná-lo. E é isso que vou te pedir agora, combinado? Para nos enviar esse relatório é bem simples:
1º- Basta evidenciar o erro, que seu Galaxy apresenta. Logo em seguida nos envie o relatório com um prazo máximo de até 5 min após a ocorrência do erro.2º- Após evidenciá-lo nos envie o relatório do erro, acesse o aplicativo Samsung Members > ícone + > Relatório de erro > Selecione a categoria correspondente ao erro > Ative a opção “enviar Dados de registro do Sistema” <- essa é a parte mais importante! Se possível nos encaminhe um print ou até mesmo um vídeo do erro. É possível gravar o erro e nos encaminhar pelo aplicativo Members, em “anexar” (ícone de clipe) na parte superior direita da tela quando está nos encaminhando o relatório. Quanto mais informações mais ágeis fica o processo para sanar este tipo de erro. Ah!! Lembre-se que ao retornar é necessário informar na mensagem da seguinte maneira: “PLM: (especificando os detalhes do erro apresentado) ”. Faça isso para que a tratativa seja mais rápida. * Este procedimento não irá sanar o erro, ele será capturado pelo relatório do aparelho para que possamos analisá-lo e dar a melhor solução para você*

0 Kudos
PrihG
Active Level 1
Galaxy A

Não há nenhuma atualização para o meu aparelho e toda vez que tento baixar o aplicativo Samsung Members aparece a mensagem que este aplicativo não é compatível com meu aparelho.

0 Kudos
Members_dmVaxXF
Beginner Level 2
Galaxy A

Olha só depois de atualização desse empresa Samsung acabou com os áudios do meu celular o aparelho está com os áudios xiando bugando agora eu pergunto essa empresa tão rica e tão séria não vai resolver esse problema eu sai da Motorola pra fica com isso poxa deprimente essa situação 

RicardoMe
Active Level 5
Galaxy A
Faça formatação had reset
0 Kudos
PrihG
Active Level 1
Galaxy A
Já foi feito Hard resert
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, PrihG. O seu aparelho teve alguma modificação no sistema? A atualização realizada foi de forma oficial? O seu aparelho é nacional? 

 

0 Kudos