Tópico original:

Reclamação

(Tópico criado em: 01-06-2023 08:49 AM)
108 Exibições
willblack
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Não posto mais nada aqui,me deram strike só porque queria saber da atualização do android 13 no A73 😡...
9 Comentários
filipe00
Active Level 8
Galaxy A
Já notei isso, uma vez reclamaram comigo só pq indiquei aonde um membro comprar uma capa pro cel dele, apagaram meu post e ainda vieram reclamar!
Isso fazem, agora ajudar a tirar duvidas você não vê um ajudando .
Vitoorr
Active Level 4
Galaxy A
Mas acredito que sim, a existência desse fórum é uma terceirização do atendimento aos próprios usuários.
0 Kudos
Vitoorr
Active Level 4
Galaxy A
Vejo tanta reclamação que se eles apagarem arbitrariamente mesmo e ainda existirem tantas, preocupante. Mas pode ser por palavrão, ofensa (afinal é uma reclamação e as vezes a gente tá p*) e no caso do Filipe eu imagino que não queiram propaganda de terceiros sem $$, afinal a Samsung também vende acessórios (com preços que não se justificam como 100 reais numa simples capinha mas ainda sim)... Temos uma política compreensívelmente rigorosa num fórum aberto.
0 Kudos
renattoo
Active Level 7
Galaxy A
E Depois Quando Nós Vamos Reclamar o Povo Fica do Lado da Samsung!
0 Kudos
Vitoorr
Active Level 4
Galaxy A
Se tem uma coisa que não estou é do lado da Samsung rs mas consigo compreender a necessidade de moderação num fórum que é praticamente público, só isso. Agora os atrasos em atualização e o descaso com o mercado brasileiro são injustificáveis.
renattoo
Active Level 7
Galaxy A
Bela Palavras, Falou Tudo! Isso que a Samsung Brasil é.
0 Kudos
Vanderlopesz
Active Level 7
Galaxy A
Reclame mais vezes pra gente testar uma coisa ai rs
AletMoraes
Beginner Level 2
Galaxy A
Comprei um Smartwatch 5 pro no dia 21/12, e apenas essa semana descobri que tinha direiro ao fone buds 2 pro, fui pedir e fui informado que nao tinha mais dieito porque a promoção ia ate o dia 06/01, em nehum momento fui informado da promoção nem data para fazer o pedido. Nao quiseram abrir uma reclamação simplemente nao deram ouvidos, sempre tive Smartphone e Smartwatch da Samsung, sempre comprei os melhores e quando tenho a oportunidade de algo pela primeira vez, não sou informado. Mandei e-mail para a pesssoa que me vendeu perguntando sobre a troca ela apenas respondeu passando email do samsung para voce e la descobri que nao tinha mais direito, ela nunca falou que eu tinha direito e nunca mencionou a data para fazer o pedido. Que falta de respeito. Quero meu fone!!!
AletMoraes
Beginner Level 2
Galaxy A
Detalhe: fiz a compra no app da Samsung com uma vendedora.
0 Kudos