Tópico original:

reclamaçao/duvida

(Tópico criado em: 03-25-2020 05:35 PM)
191 Exibições
patryc
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Após atualizar meu celular o whatsapp bugou ,não carrega video,status,fotos,audios,figurinhas e nem envia ,peço ajuda pois não quero ter de fazer a restauraçao de fabrica
5 Comentários
pmfreire
Active Level 10
Galaxy A
vamos lá entre no aplicativo do Whatsapp clique nos três pontinhos em seguida configurações conversas backup de conversas e seguida fazer backup agora feito isso clique e segure o ícone do Whatsapp até aparecer um menu flutuante e clique no i ou informações do aplicativo irá aparecer uma tela escolha a opcao armazenamento e em seguida aparecerá outra tela tela escolha a opção limpar dados depois disso volte ao aplicativo novamente e configure ele novamente e restaure o backup feito anteriormente e verifique se solucionou o problema
patryc
Active Level 1
Galaxy A
obrigado,vou tentar fazer isso,pois eu desinstalei e instalei e pede um código que só sera enviado daqui 5 horas ,sabe como pular ele?
0 Kudos
pmfreire
Active Level 10
Galaxy A
Não tem como, mas se vc ainda não pediu a ligação vc pode pedir e o código virá via chamada telefonica
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, patryc . Conseguiu acessar os arquivos do seu Whatsapp?

0 Kudos
patryc
Active Level 1
Galaxy A
sim ,eu estava usando FMWHATSAPP normal antes de atualizar ,dps de atualizar aconteceu isso baixei o original da play store e voltou só que FM whats não volta mais :( eu gostava dava pra personalizar
0 Kudos