Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Recomendação de smartphones da família galaxy

(Tópico criado em: 01-07-2024 04:17 PM)
240 Exibições
DiegoPalhari
Active Level 5
Opções
Galaxy A

Olá, comunidade! Estou pensando em trocar de celular e gostaria de saber qual é o melhor intermediário da família A da Samsung. Atualmente, estou com o Galaxy A32 4G de 128 GB, mas a câmera selfie está quebrada e a proteção da tela também. Estive considerando aguardar o lançamento da próxima geração ou optar pelo A33, A34 ou A54. Ou talvez até mesmo outro modelo da família M. Não pretendo gastar muito. No máximo R$ 1800,00 reais ou R$2000,00. Até mesmo arrumar e esperar. Qual recomendação devo seguir? Obrigado e até breve retorno. (Observação: não pretendo pegar o mais antigo não, pretendo comprar os mais atuais com 1 ano de lançamento. Acho melhor por enquanto.)

image
Camera e tela quebrada. 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
EduPavao
Active Level 10
Galaxy A
Então eu levaria o A54 ou até mesmo o M54 a diferença é que o primeiro tem resistência a água e o segundo maior bateria... Esses dias estão acontecendo umas promoções boas e vi a versão do A54 de 256 gb por 1,8k

Exibir solução no post original

17 Comentários
MglR23
Active Level 4
Galaxy A
Pretende gastar entorno de quantos reais manin?
DiegoPalhari
Active Level 5
Galaxy A
1800 ou 2 mil
MglR23
Active Level 4
Galaxy A
Por essa faixa de preço da pra pegar um s21, s21 fe, ou se baixar de preço com o lançamento do s24, o s22
IFP_isaacM13
Active Level 10
Galaxy A
Entre esses o,a54 e melhor,mas se você quiser,pode pegar um da linha s, talvez esse ano o s23fe caia de preço,mas não sei se vai chegar a 2mil,mas se achar ele por esse preço sem ser usado,em uma loja confiável,pode compra,se não,vai de s21fe.
EduPavao
Active Level 10
Galaxy A
S21FE só se for se 256 ele tava em promo esse suas por 2,2k
J0T4v
Active Level 3
Galaxy A
Teve uma promo em novembro muito boa tava de 1900 o de 256gb
0 Kudos
Solução
EduPavao
Active Level 10
Galaxy A
Então eu levaria o A54 ou até mesmo o M54 a diferença é que o primeiro tem resistência a água e o segundo maior bateria... Esses dias estão acontecendo umas promoções boas e vi a versão do A54 de 256 gb por 1,8k
IFP_isaacM13
Active Level 10
Galaxy A
Se for um s22,toma cuidado,no Brasil chegou a versão com exynos,pega a com snapdragon que e melhor,a Samsung quer acabar o estoque, então ela lançou aqui a versão com exynos,que quem mexeu com esse processador sabe que ele,e uma fornalha,pode exy 2100,2200,1330,990,não pegue,te garanto que vai sofre com esse processador.
DiegoPalhari
Active Level 5
Galaxy A
Tô de olho nisso