Tópico original:

recorte da câmera

(Tópico criado em: 08-12-2025 07:32 PM)
207 Exibições
lincolnn
Active Level 6
Opções
Galaxy A

image

mesmo ativando a opção de mostrar o recorte da câmera, alguns apps ainda ficam com essa barra preta no lugar, o que é estranho já que na última one UI, estava tudo bem. 
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @lincolnn. Estamos empenhados em te auxiliar. Para uma melhor análise e direcionamento do caso, por gentileza, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais pelo link abaixo.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Estamos a disposição.

0 Kudos
Galaxy A
Acho que isso tem um motivo bem simples: a compatibilidade.
Tem aplicativos que, ao ativar essa opção pra aparecer em tela cheia, não funcionam corretamente.
Alguns que eu já percebi:

- Botões de seleção não funcionam direito:
Isso já aconteceu comigo em alguns jogos. Tive que desativar a opção de mostrar o recorte pois os botões de seleção dos jogos em si não funcionavam direito. Clicava várias vezes e não adiantava em nada. Em outros casos o jogo sequer carregava.
Atualmente todos os jogos que tenho instalado funcionam sem problema algum com essa opção ativada.

- Cortes de imagens aparecendo:
Grande parte dos apps são configurados a partir de um único padrão de tela. E, ao ativar essa opção, você acaba forçando o app a se ajustar a um tamanho de tela o qual não foi configurado pra funcionar. O que acontece? Partes do aplicativo ficam em branco, imagens ficam congeladas em seu tamanho original, gráficos que não carregam (por exemplo em um jogo onde o cenário pode ficar com algumas partes em branco), etc.
0 Kudos
vanessacsilva
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu ja estou com um problema ao contrário... Eu quero tirar a tela cheia e não funciona para alguns aplicativos 🤡
0 Kudos