Tópico original:

Recursos

(Tópico criado em: 09-07-2024 09:16 AM)
271 Exibições
Wi2l_Cambui
Expert Level 4
Opções
Galaxy A

image
Quem tem problema nozoi como eu sabe bem como er isso.

Redução de brilho extra, proteção para conforto ocular e modo escuro tudo ativo 🥲🤧
19 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Eu sempre uso esses recursos quando tenho necessidade, não acaba com a luz azul, mas é um baita recurso.
Wi2l_Cambui
Expert Level 4
Galaxy A
Baita recurso msm. Eu também sempre uso. Inclusive essa função redução de brilho extra era td q eu precisava. Nos antigos não tinha isso e as vez eu sofria
Catdora46
Expert Level 5
Galaxy A
Preciso desses recursos também, mas devido a película anti-bizóiudos, tenho que aumentar todo o brilho ao tirar as fotos de um certo ângulo e também porque foi dicas de fotógrafos que devemos aumentar o brilho ao máximo para ver os detalhes e ao editar não deixar algo pra trás.
Wi2l_Cambui
Expert Level 4
Galaxy A
Nunca usei essas película por isso kkk

Se eu deixar desativado meu zoi pega fogo.
Mas as vez eu desativo pra fazer algo específico. Editar fotos er um deles.
Catdora46
Expert Level 5
Galaxy A
Não e pior, uma hora a minha conta vai chegar pq tô abusando ficar sem os óculos na maior parte do dia...e por isso admiro e fico fascinada como o nosso cérebro procura compensar as funções. 🫣
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Mas menina se você deixar o brilho no máximo as chances de uma certa área da foto estourar e você editar errado são bem grandes kkkkkkk
Catdora46
Expert Level 5
Galaxy A
Vixe, será que essa dica do professor de fotografia foi furada?! 🤔😱
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Eu como fotógrafo não recomendo nem um pouco o brilho acima do médio.

A tela do celular não é calibrada pra edição, deixar no máximo (principalmente numa amoled que já é super saturada) pode fazer a edição ficar ótima pra você e péssima pro restante dos usuários que não possuem as mesmas configurações.
Catdora46
Expert Level 5
Galaxy A
Valeu pelos esclarecimentos. Vou me atentar mais nessas configurações.
🤗