Tópico original:

Red móvil

(Tópico criado em: 08-15-2021 08:29 PM)
85 Exibições
cessol1
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Boa tarde, vocês sabem porque fica ativo a rede wi-fi e a rede móvel ao mesmo tempo, tem como ficar só uma rede ativa? 
8 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Habilita as opções de desenvolvedor e procura uma opção chamada redes móveis sempre ativa, aí você desabilita.
cessol1
Active Level 3
Galaxy A
Olá, agradeço, mas já verifiquei e essa opção está desabilitada. Deve ser outra coisa.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Que pena, não sei mais o que é, tomará que outro usuário tem ajude.
Galaxy A
Olá, tudo bem? Às vezes isso acontece por causa de algum aplicativo instalado que exige uma conexão com a Internet o tempo todo, já aconteceu comigo e assim que desinstalei voltou ao normal, mas também há a possibilidade de forçar a parada ou desabilitar o uso de dados em segundo plano...
cessol1
Active Level 3
Galaxy A
Olá, tenho como eu saber qual seria esse aplicativo? Onde posso procurar ?
0 Kudos
Galaxy A
Olha apenas testando mesmo cara, se esse problema apareceu recentemente é bom dar uma olhada em algum aplicativo instalado recentemente também, provavelmente é ele o responsável, caso não tenha instalado nenhum significa que o problema está vindo de outra configuração no sistema, mas não sei informar qual exatamente
GreicyErica
Active Level 6
Galaxy A
Olá @cessol1. Tem uma opção no aplicativo Smart Things da Samsung que ativa o Bluetooth e o Wi-Fi, veja se está ativada e desativa ela.
Vá no aplicativo SmartThings > no lado superior direito aperte em Configurações ou ⚙ > Ativar Bluetooth e Wi-Fi automaticamente e desative esta opção.
Você também pode ir em Configurações > Conexões > Uso de dados > Aplicativos q usam apenas dados móveis (desativar essa opção).
Não sei se isso mas foi a única coisa que me veio em mente.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, cessol1.Como vai? Consegui sanar a sua dúvida, com as dicas dos members? 

0 Kudos