Tópico original:

Redução drástica da capacidade da bateria

(Tópico criado em: 08-03-2024 06:00 PM)
111 Exibições
julianobp
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Alguém notou alguma mudança drástica na capacidade da bateria do Galaxy A54? O meu tem 9 meses e a bateria só está durando 8h-10h sendo que antes durava 22h. Eu não passei a usar muito mais. O uso é praticamente o mesmo. Usar redes por 1h é suficiente para gastar 20%.
5 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Isso é problema do patch de julho! Meu A53 perdeu capacidade também 😔
Inácio9
Active Level 6
Galaxy A
Isso mesmo
0 Kudos
Inácio9
Active Level 6
Galaxy A
Oi Juliano! Isso parece ser um problema comum para alguns usuários com smartphones após um tempo de uso. Há várias razões pelas quais a bateria pode estar diminuindo, mesmo com o uso semelhante ao anterior. Pode ser devido a atualizações de software, aplicativos consumindo mais recursos ou até mesmo a degradação natural da bateria com o tempo.
euoitalo
Active Level 2
Galaxy A
A capacidade da bateria caiu muito com o patch de Julho
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @julianobp, vamos lhe passar alguns procedimentos para melhorar o desempenho da sua bateria

• Otimização: Acesse configurações > Assistência do aparelho e bateria > Otimizar Agora;

• Limite de uso segundo plano: Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Toque em bateria > Limites de uso em segundo Plano > Ative a opção Suspender aplicativos não usados;

• Atualização do software: Acesse as configurações > Atualização de software > Baixar e instalar;

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos