Tópico original:

Reinicialização automática

(Tópico criado em: 08-29-2024 04:42 AM)
90 Exibições
rafiki101
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Hoje levantei e vi que meu celular havia reiniciado. Entretanto, não tenho reinicialização automática, nem mesmo quando forem detectados problemas na memória. Mas foi feita uma limpeza de memória. A limpeza pode reiniciar também? Estava sem reiniciar ele tinha uns 12 dias.

O deixei carregando.

Alguém sabe me dizer o que aconteceu? Eu vi o histórico e não havia lá...
7 Comentários
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy A
A função Assistência do aparelho realiza otimizações automaticamente para manter o bom funcionamento do seu telefone. Isso inclui fechar aplicativos em segundo plano e limpar a memória 1724927526831_1724927526816_0.png
0 Kudos
rafiki101
Active Level 6
Galaxy A
Mas não está marcada essa opção no meu celular..
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, rafiki101. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy A
Pelo seu relato é estranho então
rafiki101
Active Level 6
Galaxy A
Pois é...Talvez tenha sido porque deixei carregando e ficou quente. Mas não aconteceu novamente.
0 Kudos
C4IQUE
Active Level 8
Galaxy A
O sistema será reinicializado caso tenha acontecido um erro no funcionamento.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Members! Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos