Original topic:

Relógio com delay

(Topic created on: 08-25-2024 11:29 AM)
164 Apresentações
Ceciliaz
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Pessoal, alguém mais com esse problema?
Comprei um galaxy A15 4G e em dois dias de uso percebi que o relógio para quando a tela está apagada. Quando acendo a tela, o relógio está marcando o último horário de quando a tela ainda estava acesa, e então, rapidamente ele "pula" para o horário atual. Me parece que ele não roda enquanto o celular está inativo, aí sempre que desbloqueio tenho que esperar a hora atualizar pra saber que horas são, não demora, acho que essa transição leva segundos, mas está me incomodando bastante. Já tentei de tudo e nada funciona.

Obs: o despertador funciona normalmente, e desperta no horário previsto. 
10 Respostas
RicardoOLIVEIR4
Active Level 5
Galaxy A
Bom dia já verificou se não tem alguma atualização de software disponível para o seu aparelho? O do meu cunhado estava com mesmo problema, e tinha duas atualizações pendentes no aparelho dele. Baixamos e instalamos e resolveu o problema.
Ceciliaz
Active Level 1
Galaxy A
Já olhei, está com tudo atualizado, não faço ideia do que seja...
RicardoOLIVEIR4
Active Level 5
Galaxy A
Já foi na galaystore e verificou se aplicativo não tem tbm uma atualização
Ceciliaz
Active Level 1
Galaxy A
Já olhei também, está tudo atualizado
saviooooo
Active Level 7
Galaxy A
é normal moça, meu m23 tb acontece o msm
Ceciliaz
Active Level 1
Galaxy A
Sério? Desde quando comprou?
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy A
Kkkk oxi.. tá tudo atualizado?
Slvia
Active Level 7
Galaxy A
Meu a15 TMB acontece isso percebi que isso só acontece quando usa a digital aí já cai na tela inicial quando vc só liga a tela na tela de bloqueio o relógio marca normal sem delay agora quando usa digital acontece isso usei o pin pra cair na tela de início e o relógio marco normal mas quando usei a digital teve delay talvez seja o atraso na questão da digital já que o desbloqueio e instantaneamente e rápido
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, @Slvia. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais, para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos