Tópico original:

Relógio da tela de bloqueio

(Tópico criado em: 04-15-2023 08:34 PM)
403 Exibições
ROONALDX
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Members, Samsung! 

Hoje venho relatar um bug do sistema One UI 5.1. Atualmente tenhos dois smartphones (Galaxy A32 e Galaxy A54) com a versão mais recente do Android e One UI, desde que atualizei o A32 para a versão 5.1 do sistema notei que ao alterar o relógio da tela de bloqueio, quando reiniciado o aparelho, o relógio escolhido acaba voltando para o padrão. Não sei ao certo o motivo, mas pensei que o problema estava no Galaxy A32. 

Comprei o Galaxy A54 recentemente e notei o mesmo problema do relógio. Detalhe bem simples mas que faz uma diferença.

image

Imagem acima: Eu havia acabado de reiniciar o celular, desbloquiei, conectei o fone e coloquei música. Logo depois fui perceber que o relógio estava diferente, tinha voltado ao padrão.


image

Imagem acima: No caso, esse seria o relógio no qual eu havia escolhido.

Sugiro uma atualização na tela de bloqueio. :)
14 Comentários
lidirico
Active Level 6
Galaxy A
Eu acho que isso e um bug
Eu tenho o Galaxy A72 e só dá esse problema do relógio quando reinício mas os app tem carregar pra voltar o padrão, entom isso realmente é um bug
0 Kudos
ROONALDX
Active Level 7
Galaxy A
Naveguei pela comunidade e observei que tem mais usuários com este problema, realmente é um bug. No aguardo de uma atualização para correção.
0 Kudos
monica1245
Active Level 5
Galaxy A
Meu s20 fé 5g não tem esse bug
0 Kudos
ROONALDX
Active Level 7
Galaxy A
Você teve sorte ou apenas não notou, não?
0 Kudos
monica1245
Active Level 5
Galaxy A
O meu acabei de reiniciar e tá normal do jeito que deixei com o relógio grande e com fonte diferente da comum
0 Kudos
ROONALDX
Active Level 7
Galaxy A
Estranho, vi aqui na comunidade que algumas pessoas estão com o mesmo problema. Bom, teve sorte, aproveite! 😊
0 Kudos
JCe7
Active Level 6
Galaxy A
Meu A32 não tem esse bug, meu celular reinicia e o relógio que escolhi continua configurado.
0 Kudos
ROONALDX
Active Level 7
Galaxy A
Poxa não vou saber quando isso acontece então. Aparentemente uns estão com esse bug e outros não. Mas sinceramente, formatei o A32 depois da atualização e notei esse bug. Meu A54 é novo e tô com esse bug. 😕
0 Kudos
Feniix
Active Level 7
Galaxy A
Meu s21 fe, com one ui 5.1. Ta normal o relógio quando reiniciar.Screenshot_20230415_214408_Samsung Members_1000007232_1681605850.png
0 Kudos