Tópico original:

Relógio foi customizado em algum momento de atualização - a32 4g

(Tópico criado em: 05-09-2025 11:24 AM)
118 Exibições
BillyJhonatanA32
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Eu usava a tela inicial do telefone com um relógio pequenininho, pra mim, era o mais aconchegante do lado do clima, mas aí, fui mudar ele de lugar na tela e não funcionou. Resolvi tirar ele, e colocar de novo, mas ele não fica pequenininho mais... a escala mínima mudou de 1x1 para 2x2. #Chateado.

image


9 Comentários
luquinhasa
Active Level 3
Galaxy A

se tem o relógio na barra de status lá em cima , pra que ocupar a tela com um grande? 🤐

Galaxy A
Era atalho pra despertador lkkk
0 Kudos
Galaxy A
Tem como ajeitar.
Primeiro, coloque o widget do calendário chamado "contagem regressiva", aí depois vc clica pra criar uma pilha de widget e adiciona o do relógio.
Galaxy A
Só funciona pra widget de mesma escala, ele sumiu pra pilha de 1x1 🥲
Galaxy A
Estranho, pq aqui eu consegui criar uma pilha com os dois, depois tirei o do calendário e o do relógio continuou do mesmo tamanho.
Talvez seja alguma atualização nova que não chegou pro meu.
Não sei se agrada, mas o relógio do Google tem como alterar ainda mais o tamanho e escolher o formato. Só não tem como colocar transparência.
0 Kudos
Galaxy A
Aqui apareceu o "requer atenção", e depois pediu pra reiniciar. Reiniciando, apareceu "customizando aplicativos", e reiniciou. Essa foi a última atualização que fiz, assim... antes dela, somente o patch de segurança mesmo kkkk aaaaahhhh, estou extremamente triste com isso, pode não significar nada, pra quem sofre de detalhes, é horrível rsrs1746803484363.png
0 Kudos
Galaxy A
Deve ser isso.
O patch de segurança do meu tá no de fevereiro ainda.
Galaxy A
Olha aí. O da esquerda (samsung) e os da direita (google).
Só o do Google que dá pra diminuir mais (o terceiro).1746804015813.jpg
0 Kudos
Galaxy A
Esse mesmo, pequenininho, 1x1
0 Kudos