Tópico original:

relógio vai se atrasando lentamente

(Tópico criado em: 05-05-2020 08:05 AM)
4522 Exibições
Ricardo56
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Meu relógio vai se atrasando lentamente. No momento está quase 2 min atrasado. Como posso acertar o relógio?
13 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
qual o relógio? marca e modelo por favor?
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Ricardo56 . Dê mais detalhes da sua dúvida, o atraso ocorre no relógio de um aparelho celular, ou outro dispositivo. Informe o modelo. 

0 Kudos
s4vi0r
Beginner Level 2
Galaxy A
o relógio do meu Samsung S10 literalmente esta atrasando e não é a operadora, já que é a mesma operadora que minha esposa usa só que o aparelho dela é umiPhone.
0 Kudos
MatheusRodrigues12
Beginner Level 2
Galaxy A

Também não consigo entender o que está acontecendo, eu(S10), minha mãe(a51) e minha tia(S10) usamos celulares da Samsung e todos eles estão com o horário atrasado em mais ou menos 2 minutos. Ao meu ver esse problema é só nos aparelhos da Samsung, perguntei o horário ao meu primo que tem um xiaomi(note 9) e é o mesmo horário que está no meu computador e na televisão.

0 Kudos
RafaLibrenz
Beginner Level 2
Galaxy A

Deve ser problema na engrenagem do ponteiro dos minutos. 

0 Kudos
c1des
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu a01 que comprei faz uns 5 meses tá atrasado "4 min" no horário automático de Brasília, e foi só agora que percebi!!! Já verifiquei com amigos e tô pasmo com isso @samsung ajeita na próxima atualização por favoooooor
0 Kudos
PriRS
Beginner Level 2
Galaxy A
Tenho um A7 e também estou com o mesmo problema, o relógio do celular está configurado como horário de Brasília, mas está 3 minutos na frente. Alguém conseguiu resolver?
0 Kudos
Maiq21
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu Samsung s8 plus também! Ele está atrasado exatamente 3min e 30seg! Não sei como resolver isso, sempre tenho que ficar prevendo e adicionando o tempo que tenho que pegar ônibus ou fazer alguma tarefa. Acho isso muuito chato!
0 Kudos
PedroDelmar
Beginner Level 2
Galaxy A

Meu celular tbm, e um note 20 ultra eu arrumei o relógio um tempo atras pq estava 1min atrasado e agr esta 2min atrasado dnv

0 Kudos