Tópico original:

relógio

(Tópico criado em: 02-19-2020 10:21 PM)
801 Exibições
ursoemorango
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Boa noite , gostaria que no despertador ele toque mesmo com o celular desligado , pois sempre a noite desligo ele pra dormir e assim não ser incomodada e economia da bateria , mas sempre esqueço q o alarme não funciona desligado,  ou que tivesse a função de colocar o celular pra desligar e ligar e agente mesmo colocasse esse horário de liga e desliga , muito obrigada e tenho certeza que outros usuários ia adora essa função. 
10 Comentários
dan_beauclair
Active Level 8
Galaxy A
Vc pode usar o modo offline e ativar o nao perturbe.
Fazendo isso vc vai poder usar o despertador tranquilamente, nao vai receber nenhuma mensagem e ligações.
0 Kudos
ursoemorango
Active Level 2
Galaxy A
só que muitas vezes o celular descarrega a noite e fica carregado desligado porque descarrega totalmente, então por isso qro muito essa função do despertador!
0 Kudos
dan_beauclair
Active Level 8
Galaxy A
Se o seu aparelho esta descarregando totalmente sem uso, há um problema.
ursoemorango
Active Level 2
Galaxy A
Não,né ,eu que uso bastante o celular e não percebo q já vai descarregar, então só saio do celular depois a bateria descarrega
0 Kudos
Galaxy A
Não é possível. Se ele está desligado, não da para ativar a função. Por outro lado, você pode deixar no modo offline, famoso modo avião, e não terá ligações ou algo que a incomode. Única forma que vejo
CaioDS91
Active Level 6
Galaxy A
Já tive um Lumia que tinha essa função.
Era bizarro.
Mur20
Active Level 3
Galaxy A
eu tb gostaria disso, mas não descobri como fazer,; pode como alternativa deixar um celular que nao usa mais junto para despertar tb, um dos dois deve tocar.
ursoemorango
Active Level 2
Galaxy A
tem o da minha filha q já o dela toca desligado ,e ainda tem função de programação desligar ou ligar o celular, mas é **bleep** fica com o celular dela .
0 Kudos
protheus
Beginner Level 2
Galaxy A
porque vc não vai tomar no **bleep**
0 Kudos