Tópico original:

Relatório de erros

(Tópico criado em: 09-30-2023 06:04 AM)
369 Exibições
AlexandreHol
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Ontem meu A54 sofreu uma forte travada fazendo com que fosse reiniciado. Após religar foi gerado um relatório e enviado a Samsung. Isso ocorreu na tela de desbloqueio. Tenho reparado que as vezes na tela de desbloqueio, ao tentar desbloquear vai para configurações da tela de bloqueio.

Segue foto.

image

16 Comentários
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy A
Que erro maluco né?
Já observou se não há algum botão na tela de bloqueio que esteja levando a essas configurações?
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy A
Tudo certo, se bobear é até eu achando que desbloqueei é ao passar o dedo entro em configurações.
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy A
Veja tbm se o desbloqueio facial não está ativado. As vezes eu pego o meu celular e ele desbloqueia antes e eu colocar o dedo no sensor de impressões digitais. Fico refletindo, depois lembro dessa função 🤣🤣
Galaxy A
Kkkkk pior que acontece cmg tb
CaioVenancio
Expert Level 4
Galaxy A
Inclusive, parece que é uma função do samsung members, eu não encontrei isso no celular nativamente
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Já tentou reconfigurar toda essa função? Há que você tirou print, vai no atendimento de suporte ao usuário e mostra essa foto. Veja o que eles vão dizer
0 Kudos
zneto
Active Level 1
Galaxy A

Vc tem um a54 o seu também fica enbasado o papel de parede da tela de bloqueio quando está com brilho no último 

0 Kudos
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy A
O meu nunca apresentou isso.
0 Kudos
zneto
Active Level 1
Galaxy A
Faz um teste aí se vc tiver em um lugar escura baixa o brilho e puxa a aba de notificações na tela de bloqueio depois que desbloquear fica normalIMG-20230930-WA0003_1000002827_1696079042.jpg
0 Kudos