Tópico original:

relatando uma semana com a13,4g

(Tópico criado em: 06-15-2024 08:01 AM)
114 Exibições
alec5678
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Bom comprei o A13 a uma semana peguei usado foi por volta de 400 reais justo até, mais com uma semana de uso vi muitos problemas no qual não sei se é o processador ou a má otimização do sistema nesse aparelho, como relatei algum tempo atrás o Spotify travando demais tipo quando eu apago a tela e acendo para mexer ou trocar de música o Spotify *** e a música junto e também o Instagram travando nos reels, umas duas vezes quando eu desativei o modo noturno simplesmente o aparelho travou e apareceu uma mensagem dizendo que (launcher one não esta otimizada para o novo sistema do Android) oque eu não entendi🤷, bom como de costume eu deixo algumas rotinas programadas para o aparelho como desativar algumas funções na hora que eu vou dormir, hoje assim como alguns dias tem acontecido quando ele ativa a rotina e desativa nos horários em que eu programo o celular fica com uma tela preta e não faz nada eu tenho que reiniciar o aparelho senão eu não consigo usar porque ele simplesmente ***, pra ouvir minhas músicas tive que trocar para o Apple music que é o único que ele tá rodando sem travamento, lógico deve umas duas vezes que simplesmente na hora que a música trocou ele travou que eu tive que reiniciar também, o que me leva a entender que não é em si o aparelho mas o software que ele não tá conseguindo segurar o sistema do Android ou até mesmo o sistema da Samsung, são coisas bestas que estão acontecendo e não fazem sentido já que dificilmente. Ele *** no whatsapp ou até mesmo navegando pelo Facebook ou twitter os bugs são em aplicativos específicos só que comprar um celular que de deixa limitado ao que só ele vai funcionar não dá né Samsung, quero usar as rotinas numa boa usar meus aplicativos numa boa sei que vão falar a maís o aparelho e simples de entrada, gente não tenho a mesma condição que muitos aqui assim como outros que também não tem e optou por esse modelo o justo seria funciona da forma correta não ligo de demora pra abrir um aplicativo ou travar de vez em quando mais tornar o uso de algum aplicativos ou até o uso de funcionalidade ruins já e demais concordam aqui cada centavo gasto conta por mais barato que seja o celular,bom esse é meu relatório do Samsung a13,4g Android 14 one 6.0
7 Comentários
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- É, infelizmente... Entendo perfeitamente a parte do financeiro. Estou com meu celular quebrado e agora não tenho como trocar.
Porém, cada aparelho tem sua especificação. Aqui meu esposo tinha um A10s e pense num telefone lento, que travava... Era de se esperar! Porque ele foi feito para executar tarefas básicas e simples. Mesmo o seu aparelho tendo 4GB ram, não era para estar tendo TANTO travamento assim. Massss, 4GB de ram para inúmeras tarefas num aparelho simples pode-se esperar travamentos mesmo!
Sinto muito por sua experiência e espero que dê tudo certo para você, tudo de bom sempre!
0 Kudos
alec5678
Active Level 3
Galaxy A
Sim quando eu comprei eu também esperava certas travamentos mas os bugs que tá acontecendo são coisas que não era pra acontecer mais obrigado de qualquer forma
michele_
Active Level 5
Galaxy A
Olha fiquei com um A13 durante 1ano não apresentava travamentos funcionava tudo perfeitamente só depois de um tempo achei os audios musicas chiando um pouco.
Yunio1T
Active Level 10
Galaxy A
Deve estar cheio de bug, eu já teria dado um reset e depois reinstalado a rom
0 Kudos
alec5678
Active Level 3
Galaxy A
Já fiz esse procedimento não resolveu até o hard reset
0 Kudos
hud211
Active Level 6
Galaxy A
Pode ser que esses bugs estejam vindo do samsung health por algun motivo esse app quando utilizado em segundo plano consome quase toda memoria ram dessse celular e isso ta rolando desde quando ele atualizou
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

0 Kudos