Tópico original:

Relato: Android 13 no galaxy a32

(Tópico criado em: 02-23-2023 10:17 PM)
118 Exibições
C4IQUE
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Olá,

O celular ficou lento com a instalação do Android 13 no A32 4g quando aberto alguns aplicativos (não mais que 8 que seria abusivo para um celular deste porte) e acho que ainda falta otimização, mas todos devem aguardar a chegada de uma próxima atualização que corrigirá esse problema.
6 Comentários
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Sim.
Galaxy A
Com a Chegada da one ui 5.1 deve corrigir.
Gustavovip1000
Active Level 3
Galaxy A
Problema no áudio de gravação do Galaxy A32 4G com Android 13 Samsung do céu libera logo uma atualização pra consertar isso 🤦🏻‍♂️
0 Kudos
Gustavovip1000
Active Level 3
Galaxy A
Estou esperando até hoje a Samsung liberar uma atualização pra consertar o microfone do meu galaxy A32 4G no Android 12 tava perfeito depois da atualização pro Android 13 ficou com problema Samsung do céu tá na hora de consertar esse problema 🧑🏻‍💻
0 Kudos
Gustavovip1000
Active Level 3
Galaxy A
Samsung até hoje não liberou uma atualização pra consertar o microfone do meu celular eita Samsung meu Galaxy A32 4G com Android 12 tava perfeito agora depois Dessa atualização pro Android 13 deu problema no meu microfone vamos consertar isso difícil assim 🤦🏻
0 Kudos
C4IQUE
Active Level 8
Galaxy A
Tem muitas pessoas instalando atualizações baixadas de conexão ruim e isso afeta o funcionamento do sistema.
0 Kudos