Tópico original:

Relato pós trauma.

(Tópico criado em: 01-10-2025 12:00 AM)
119 Exibições
victor_jc
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Sempre tive celulares da Samsung e sempre preferi mas desde quando comprei à 2 anos um S21FE "linha S" perdi totalmente a esperança na Samsung, vivia travando dando bugs e em tarefas simples já travava muito sem contar que esquentava muito executando apps ao ponto de descolar a tampa traseira e recentemente dar a linha na tela, expirou a garantia e ficou 1.200 então decidi comprar um Galaxy A35 como última esperança e não me arrependo nem um pouco, mil vezes melhor que o S21FE, não esquenta e não *** nem um pouquinho, recomendo muito pra quem quer comprar e também pra quem pegou trauma desse galaxy S ou algum outro.

3 Comentários
EduPavao
Expert Level 2
Galaxy A
Fico vendo esses relatos e até hoje me sinto sortudo pq tenho o s21FE e nunca passei por nada... Esse modelo é uma das coisas que eu não entendo a Samsung. É um dos modelos mais bonitos e ela meio que largou ele.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @JoseV_ estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Shelin788
Active Level 2
Galaxy A
Meu trauma foi dois galaxys A14 5g que deram problemas em funcionamento , só espero que o A35 não acorra isso, não espero ter desperdiçado quase 2000, até o momento está tudo ok nele.
0 Kudos