Tópico original:

Relato sobre o Galaxy A20

(Tópico criado em: 06-24-2021 09:11 PM)
104 Exibições
GabrielMottaS20FE5G
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Queria relatar o uso do meu Galaxy A20, que já possui 1 ano e meio, para terem noção da qualidade dos smartphones Samsung
Queria deixar claro que fiquei muito feliz com a durabilidade e outros quesitos
Vamos começar em sua traseira, onde não uso capinha, (sim, não uso, pois nos meus celulares antigos usava capinha e sempre esquentava e travava bastante, e quando tirava, voltava ao normal)
É claro que ele possui uns arranhões traseiros, porém, é normal com a qualidade do plástico sendo ruim
Seu armazenamento podia ser maior, 64GB, porém já ocuparia o lugar do A30
Comigo somente 2 vezes aconteceu dele travar sériamente e ficar uma tela preta, porém com um reinício voltava ao normal
Sua tela é bem agradável e sua bateria é impressionante, durando as vezes até 2 dias.
Suas câmeras são boas impressionando inclusive usuários de IPHONE 8 e X,sendo de vez em quando em um breve comparativo espancando o IPHONE 8 plus, isso mesmo
Considero um bom dispositivo, paguei um preço excelente pelo que oferece.
Creio eu que exceto o Galaxy A20S, que perde em vários quesitos, o a21s deve sim ser ainda melhor, mesmo sem tela AMOLED
Aguardo a ONEUI 3 e ANDROID 11, deverá ficar explêndido. 



6 Comentários
gnuzzz
Active Level 5
Galaxy A
A câmera do a20 não é melhor que à do iphone 8 e x
Galaxy A
Faltou interpretação de sua parte, em nenhum momento disse que a câmera do IPHONE era melhor que do A20, disse que em alguns momentos, sim, o A20 se superou ao IPHONE, isto quer dizer exclusivamente em determinada luz ambiente e solar.
PS33
Expert Level 1
Galaxy A
realmente o A20 é um smartphone bom...
GustavoM14-5G
Active Level 7
Galaxy A
Cumpre perfeitamente o quesito Custo e Beneficio.
jozezinho
Active Level 6
Galaxy A
Já tive um a20 realmente e muito bom estou com o a30s atualmente
Galaxy A
Realmente é um aparelho bom.