Tópico original:

Relatos, Galaxy A31 OneUI 4.1 OS 12

(Tópico criado em: 07-02-2022 06:05 AM)
142 Exibições
conxtantino
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Bom, quando peguei esse Galaxy A31, ele era/é maravilhoso! Eu estava muito ansioso pela atualização do Android 12 nele, porém após atualizar, fiquei muito feliz ☺️, mas depois eu comecei a ter "problemas". Antes no Android 11, eu conseguia manter APPS abertos em segundo plano facilmente, como são 4GB de ram é até fácil pra ele, agora após atualizar pra android 12, simplesmente não consigo manter se quer 1 app aberto em segundo plano, sempre fecha, mesmo usando a opção de não fechar Apps, mesmo usando o Ram Plus, eu sinto como se eu tivesse usando um celular antigo de 1GB de ram, eu tô muito frustrado, meu J7 Prime, com 3GB de ram no Android 9, consegue manter vários apps aberto com facilidade, e meu A31 com 4GB + 4GB Ram Plus não consegue deixar 1 aberto... mas não vou ser ignorante com ele, pq como é um novo Android, pode ser que seja resolvido esse problema de ram com uma futura atualização de correção de bugs, e em relação as câmera, tá muito branco as fotos, o HDR está trabalhando mal, no Android 11 as câmeras tava de 10 a 0 pro Android 12. Tbm espero que seja resolvido em uma atualização futura, e a bateria na minha percepção ficou melhor.

Obs: assim que fiz a atualização, no outro dia já fiz a restauração para os padrões de fábrica.

image



8 Comentários
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy A
Bom dia, Constantino! Meu celular é um M51 e infelizmente após a atualização senti que ao invés de ter melhoras tive problemas na bateria e passei por isto de aplicativo fechar, não recomendaria a restauração pois se foi algum erro do sistema permaneceria. Seja como for, que façam a correção dos erros em breve.
conxtantino
Active Level 7
Galaxy A
Exatamente, agora vamos esperar atualizar pra ver se resolve
0 Kudos
Leh_Leão
Expert Level 5
Galaxy A
Creo que es un error del sistema.
¡Buenos días!
conxtantino
Active Level 7
Galaxy A
Pode ser
0 Kudos
paulo_vitor
Active Level 7
Galaxy A
Também notei isso no meu A32 dos aplicativos em segundo plano fecharem ou voltarem pro início, não gostei.
conxtantino
Active Level 7
Galaxy A
Exatamente
0 Kudos
braviare
Active Level 3
Galaxy A
O meu também também é um A32. Se estou usando o Instagram e mudo para outro aplicativo, em menos de 4 segundos o Instagram, que estava em segundo plano, reinicia automaticamente como se eu estivesse abrindo ele naquele exato momento. Isso é um saco, as vezes perco o que estou lendo, vendo ou fazendo por conta desse problema.

Citei o exemplo do Instagram, mas isso acontece com todos os outros aplicativos, seja ele qual for.
0 Kudos
Bisc9itinho
Active Level 2
Galaxy A
minha câmera ficou horrível tbmm.. espero que volte a ser como era antes 😭😭