Tópico original:

Reportando Bugs A54 (Como software pode estragar experiências)

(Tópico criado em: 09-19-2024 06:21 PM)
102 Exibições
RobertKallfran
Active Level 1
Opções
Galaxy A
A mais ou menos 1 ano atrás comprei meu A54 que na data de compra era perfeito, não tinha problemas com nada e foi minha experiência de quase top de linha.

Com o passar do tempo começaram os bugs de software que não existiam antes, primeiro meu WhatsApp não gravava mais minha voz, diversas vezes tinha que recomeçar a gravação, foi consertado.

Após isso, tem um bug em que, se eu estiver vendo um vídeo no YouTube e chegar uma notificação do WhatsApp e eu clicar, nada funciona direito mais, minha digital não é reconhecida pelo meu celular porque ele pensa que ainda está na horizontal e é um processo até resolver.

No YouTube, meu celular não aceita mais 2160p60, se eu selecionar essa opção meu vídeo *** e volta em 360p ou 480p, coisa que eu podia antes, e em modelos anteriores (A51) e nunca tive problemas, mas com um modelo mais recente, tenho.

Que show de problemas e falta de soluções em Samsung!!
Parabéns!
2 Comentários
xClash
Expert Level 4
Galaxy A
Eu tava com um bug no meu YouTube muito chato (tenho o A54 também). Ele não sumia os botões da tela. Fiquei um tempo achando que era bug do app até que eu zerei e reinstalei o app do YouTube, na opção armazenamento apaguei todo o conteúdo. Olha, aqui resolveu. Já experimentou?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Robert. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos