Tópico original:

Resolvido A52 (4g) YouTube Premium **bleep** com a tela desligada. - Resolvido

(Tópico criado em: 04-20-2023 07:02 PM)
153 Exibições
SamUser979
Active Level 6
Opções
Galaxy A
RESOLVIDO DESATIVANDO SAMSUNGMAX. DEPOIS DE INÚMEROS TESTES DESCOBRI QUE ELE ERA O PROBLEMA.... YouTube **bleep** com tela desligada e no mini player. Alguém mais? Está atualizado. Celular e aplicativos. Lamentável. Creio que terei que restaurar tudo. Haja saco para fazer backup do armazenamento todo. Pagar o youtube premium é justamente para poder continuar ouvindo com a tela desligada. Ou podendo fazer outras coisas enquanto o vídeo fica sobreposto no mini player. Já fiz de tudo. Instalei e reinstalei o youtube. Já entrei em contato com o suporte do youtube. Não vi mais ninguém reclamando disso. Ou ninguém com esse modelo paga o youtube premium ou sei lá
4 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
Boa noite ja tentou liberar o you tub para que ele use o tanto de bateria que ele quiser?
SamUser979
Active Level 6
Galaxy A
Sim. Está liberado. O estranho é que todos os apps funcionam em segundo plano. Exceto o youtube. Creio que é um problema do aplicativo. Se não resolverem eu cancelo a assinatura.
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
Encontrei o usuário diferenciado! A grande maioria das pessoas culpa o smartphone, Provavelmente Por ser um smartphone bem recente é algum bug nesse sentido Mas não que seja apenas é necessariamente culpa do Smartphone
jjaponeis
Active Level 4
Galaxy A
Eu não consegui usar também, quando clico no link do beneficio abre o YouTube e a opção que tem é de preencher o cartão, mesmo assim só por 1 mês o teste gratuito
0 Kudos