Tópico original:

(Resolvido) Não consigo acessar a pasta data depois do patch de março.

(Tópico criado em: 06-26-2024 11:08 PM)
1074 Exibições
Luiz91783
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá colegas, eu tenho um galaxy a15 4g, depois de atualizar ele para o patch de segurança de 1° de março, mesmo utilizando o shizuku, não consigo mais acessar a pasta data, já tentei todos os métodos, tudo mesmo, todos os gerenciadores, o máximo que eu consigo fazer é copiar arquivos de lá, mas eu preciso colocar um arquivo lá, usando o shizuku, na hora de pôr o arquivo, aparece "permission denied" o que está me atrapalhando muito, quem puder me ajudar aí.
Celular:
A15 4g
One UI 6.1
Android 14
Patch de segurança: 1° de maio

Edit: galera, consegui!! Entrei na playstore e procurei o shizuku, aí entrei na beta do APP e ele voltou a funcionar, testem ai
10 Comentários
LypeSO08
Active Level 5
Galaxy A
Tenta utilizar outro app pra acessar os arquivos, vê se com o "es file" você consegue.
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Os aplicativos que conseguiram era por uma gambiarra que já foi corrigida, dizem que com o FV file manager e Shizuku ainda dá Screenshot_20240627_052808_FV File Explorer_1000084241_1719476888.png
HITOHIRA
Active Level 7
Galaxy A
Os patch de segurança também meche na questão de acesso à arquivos que isso faz parte da segurança do aparelho. No caso é normal e acontece toda hora de aplicativos de abrir acesso perder acesso. Mas existe um atalho que tem um "aplicativo" na play store que pesquisando "files more apps and software" tem o aplicativo files que é um atalho para o gerenciador nativo do Android oficial que ele é o que tem mais acesso a tudo. Se ele não tiver acesso os demais aplicativo só consegue com root. Sempre funcionou aqui até agora em versões mais novas dos meus celulares. Uso ele quando vou mecher no data e obb
Luiz91783
Active Level 1
Galaxy A
O seu é android 14 também?
HITOHIRA
Active Level 7
Galaxy A
Sim. É um s23 ótimo pra ficar incompatível kkkk .perdi alguns jogos por incompatibilidade com o processador. É a vida infelizmente era jogos que eu gostava.
0 Kudos
adriano_jpg
Active Level 6
Galaxy A
Acredito que após a atualização do patch de segurança, essa brecha tenha sido resolvida. Pois muitos outros gerenciadores de arquivos já não conseguiam acessar.
Luiz91783
Active Level 1
Galaxy A
Pior que não tenho pc nem nada no tipo, e ninguém aqui tem, e meu trabalho é fazer add-ons para o minecraft bedrock, aí preciso usar as pastas, se não passo fome
0 Kudos
JayneArmond99
Active Level 8
Galaxy A
desinstala as atualizações do aplicativo arquivos nativo do Android E tenta de novo 😉.
Luiz91783
Active Level 1
Galaxy A
Já tentei :v
0 Kudos